quinta-feira, 30 de junho de 2011

ACIDENTE GRAVE NA MADRUGADA DE HOJE NA AVENIDA MENDONÇA FURTADO

Na madrugada desta quinta-feira (30), uma caminhonete conduzida em alta velocidade pela Avenida Mendonça Furtado quando perdeu o controle e atingiu dois carros que estavam estacionados na via, entre as ruas Frei Ambrósio e Antônio Justa, no bairro de Fátima.

Uma das testemunhas, Márcio Nogueira, o barulho do batida assustou a vizinhança na madrugada. “Por volta das três da manhã, nós escutamos um impacto, um som muito alto, nós corremos para verificar e nos deparamos com a situação, esse acidente, um carro que colidiu com esses dois carros que estavam estacionados” – lembra .

Segundo duas testemunhas a caminhonete vinha pela Mendonça furtado em alta velocidade quanto atingiu os dois veículos que estavam estacionados no trecho. O condutor da caminhonete após cometer o acidente fugiu do local.

De acordo a vítima, o motorista se evadiu do local após a colisão, porém, partes do carro que caíram com a batida facilitaram a identificação do automóvel, que seria uma L-200, de cor branca. A polícia está na procura do acusado.

“Já foi comunicado todas as viaturas com relação a esse carro. A gente está pesquisando nas oficinas agora. Foi deixado bastante peças do carro aqui, é uma L-200, tem um peça que identifica que é uma L-200 branca”. – conta Márcio.

Portal Notapajós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário