quinta-feira, 30 de junho de 2011

MARÍTIMO É PRESO POR MOLESTAR DOIS MENORES

Já está à disposição da Justiça, o ajudante de pedreiro Orivaldo Eusébio dos Santos, 57 anos, morador na rua A, número 956, no bairro Nova República. Ele foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (29), por volta das 23 horas, depois que ele próprio denunciou ter sido vítima de um assalto.

Orivaldo telefonou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a ação de bandidos que levaram todos os seus pertences. Ao chegar ao local para apurar a denúncia, os policiais logo localizaram um menor, que estava de posse do aparelho celular de Orivaldo. Levado para o posto da PM, no próprio bairro, o menor contou toda a verdade.

Segundo o adolescente, Orivaldo o convidou e a um colega seu também menor de idade, para praticar atos sexuais, em um terreno abandonado. O ajudante de pedreiro ofereceu R$ 10 aos jovens, que aceitaram o convite e se dirigiram até o local combinado. Lá chegando, os menores pediram para que o homem tirasse toda sua roupa, o que ele prontamente fez.

Quando já estava praticamente despido, os garotos aproveitam e furtaram toda sua roupa e o celular do tarado. Eles fugiram a pé, tomando rumo ignorado, deixando para trás Orivaldo, que estava completamente nu.

Foi então que Orivaldo simulou ter sido vítima de um assalto e acionou a PM.

Depois de ouvir toda a história do adolescente, os policiais decidiram levar Orivaldo e o rapaz para a 16ª Seccional Urbana de Santarém. Lá, o delegado Djalma Pereira, diante dos fatos narrados pelo adolescente, decidiu autuar o homem por estupro de vulnerável.

Orivaldo está recolhido em uma das celas da Central de Presos Provisórios do Sistema Penal do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário