sábado, 13 de agosto de 2011

CENAS FORTES: VEJA AS FOTOS DE JOELSON ESQUARTEJADO NO MOTEL

Savana Nathália não teve piedade do vigilante Joelson Sousa. O crime aconteceu em um motel na cidade de Ananideua. Ela foi presa em uma embarbacão na cidade de Almerim

Ainda repercute forte a maneira como foi morto e esquartejado o vigilante Joelson Sousa. Savana Nathália, principal acusada de esquartejar o vigilante em um motel no município de Ananindeua foi presa pela Polícia Militar dentro de uma embarcação no momento que aportava no município de Almeirim.

Savana foi reconhecida por um parente de Joelson, que mora no município e estava no mesmo barco. Para testar o coração de muita gente o Blog do Xarope mostra algumas fotos que marcaram a trucidade praticada.




51 comentários:

  1. nunca tinha visto um crime tao barbaro em toda a minha vida,isso sim e o FIM DO MUNDO MINHA GENTE.PENA DE MOTE PRA ESSES MONSTROS QUE NAO TEM AMOR NEM NA PROPRIA VIDA MERECEM MORRER!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que horror!!!! Esse monstro que teve coragem de fazer isso com um ser humano, deveria apodrecer na cadeia. Mas infelizmente as nossas leis não prestam !!!! E no máximo daqui a 30 anos esse monstro horrendo estará nas ruas p/ roubar e matar outro inocente !!!
    Ale Mescouto

    ResponderExcluir
  3. Espero q DEus tome conta desses dois elementos cruel desumano, vou morre na fugeira do inferno, por quem tira a vida de um ser humano. nunca fica em paz com Deus...

    ResponderExcluir
  4. To pasma,nunca vi tanta crueldade é o fim do mundo mesmo!!!!A pena de morte é pouco pra ela.Não adianta chorar,vai ter que pagar por ter tirado a vida de um inocente dessa forma tão cruel.

    ResponderExcluir
  5. A mente do homen e tão poderosa que ele próprio não se dá conta, de que seu poder ele pode transformar uma sociedade só fazendo o bem como por exemplo descobrir a cura da aids, do cancer em fim fazer de fto o bem.... Estas poderosas mentes ainda armazenam maldades cruéis e cancerigenas que destroem um inocente homen do bem, mas esquecem qu este homen do bem salvou seu espírito e os maús e cruéis derrotaram-se a si mesmo. Descance em Paz Joelson (SFernandes/Feminista.

    ResponderExcluir
  6. prisao perpetua para os dois,ou a forca.

    ResponderExcluir
  7. Só existe uma palavra para caracterizar pessoas desse tipo capazes de cometer um crime bárbaro desses,são os chamados " MONSTROS" da vida real. Esses sim são de assustar e de perder o sono.

    ResponderExcluir
  8. São pessoas diabólicas, pois quem tem Deus no coração não cometeria violência tão horrenda.

    ResponderExcluir
  9. estamos nos fim dos tempos mesmo com uma pessoa dessa pode fazer uma coisa dessa ?
    se é que podemos chamar de pessoa mas sim de monstro,agora era pra pegar o assasino e jogar ela pra mim ,que eu faria bem pior com ele sem sombra de duviad ia corta ele com um gilete,ia dar só um giletada nele por dia ,e dar e jogar um copo de amóniaco em cim dele tbm ,ia matar aos poucos ,e a vagabunda ia fazer experi~encias com ela pra começar ia fazer ela bebe um copo de acido por dia ia ser uns dos engredintes ,ela ia morrer aos poucos tbm !

    ResponderExcluir
  10. não tenho nem palavras pra descrever um episódio desses vou deixar não mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  11. espero q deus naum tenha piedade desses mosntros porq a cadeia e muito pouco pra eles

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS! COMO É QUE PODE TANTA CRUELDADE ,ELES MERECEM APUDRECER NA CADEIA AINDA É POUCO PRA QUEM FAZ ESSE TIPO DE CRIME. JOELSON FICA NAS MÃOS DE DEUS .

    ResponderExcluir
  13. pena de morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  14. Só queria saber até quando esses políticos vão continuar roubando o país em vez de lutar por leis mais rígidas, como por exemplo a reforma do código penal brasileiro. me sinto indignado, pois o tal dos direitos humanos só serve para proteger BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  15. obs : Deus ele perdoa
    só que você tem que perdi perdão do fundo do seu coração e não comente esse alto de crueldade com uma pessoa tão querida e amada por todos.
    acredito quem uma pessoa assim não tem DEUS em sua vida coração.

    ResponderExcluir
  16. isso é monstruoso!!!! Q que a justiça dos homens e a de Deus seja feita. Não sei como esses assassinos conseguem dormir...

    ResponderExcluir
  17. esses dois merecem morrer do mesmo jeito que fizeram com joelsom

    ResponderExcluir
  18. Esses criminosos sim deviam morrer ,desse geito dos outros presos.Eles tem muito sangue frio isso sim aí que do!belém|pa-layra fernanda 13 anos...

    ResponderExcluir
  19. Eles são muito maus, não deviam nem estarem vivos!!!belém pa

    ResponderExcluir
  20. Que DEUS, de força a essa familia, perder um ente querido, ja e um grande sofrimento, imagine com esse intisto de pervesidade, esses monstros pode m ate fugir da justiça dos homem + da de DEUS pode ter certeza que não.

    ResponderExcluir
  21. QUE HORROR...
    JOELSON, AGORA VC ESTA COM DEUS, SEI QUE NOSSO SENHOR ESTA CUIDANDO DE VC,E QUE SEU EXPIRITO ESTA EM PAZ.
    DEUS PORQUÊ EXISTE PESSOAS TÃO MÁ NESSE MUNDO,CAPAZ DE TIRAR A VIDA DE ALGUEM DESSE JEITO CRUEL?ME SINTO TRISTE POR ISSO.

    ResponderExcluir
  22. é muito triste tudo o que aconteceu e a justiça tem que ser feita, eles merecem ficar presos e sem direito a visitas.

    ResponderExcluir
  23. Não posso deixar de me emocionar ao ver tamanha crueldade... Fico pensando na dor que Joelson sentiu, na dor que todas as pessoas que o amavam estão sentindo.
    Meu Deus, como pode um ser fazer isso com alguém? Espero que esses monstros apodreçam no inferno.
    E que Deus guarde você, Joelson, bem juntinho dele. E que Deus também possa confortar sua família e amigos.
    Giselle Lisboa

    ResponderExcluir
  24. QUE DEUS, TENHA MISERICORDIA COM OS DOIS MAL FEITORES QUE CERTEZA NÃO TEM DEUS EM SEU CORAÇÃO ATÉ PORQUE UMA PESSOA NORMAL NÃO FAZ ISSO ISTO É FALTA DO AMOR, SÓ QUE ENQUANTO HÁ VIDA SEIM A ESPERANÇA DO ARREPENDIMENTO POR SUAS FALTAS ERROS COMETIDOS MAS SÓ O DEUS GRANDE E TODO PODEROSO É JUSTO É DIGNO PARA JULGAR A CADA UM DE NOS PECADORES PORQUE NÓS MESMOS NÃO PODEMOS FAZER ISTO PORQUE SOMO FALHOS PECADORES IMPERFEITOS.

    ResponderExcluir
  25. MISÉRICORDIA, PARA OS MALFEITORES PESSOAS SEM DEUS, SERVINDO SOMENTE A SATANÁS PORQUE UMA PESSOA NORMAL CONHECEDOR DA PALAVRA DE DEUS NÃO FAZ ISSO.
    MISÉRICORDIA SENHOR QUE NESSES CORAÇÕES POSSA SER DERRAMADO O ARREPENDIMENTO E VENHA NASCER O GRANDE AMOR DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  26. Somente nos Jornais e Blogs do Norte e Nordeste vejo esse tipo de fotos bizarras e aterradoras. No Sul e Sudeste, vários jornais populares fecharam suas portas porque o povo abomina esse tipo de fotos. Seria conveniente isso ao BlogJK? Pra que isso??? VOCÊ Não tem respeito pelas crianças, jovens e mulheres navegando pela rede? NAO HÁ NENHUMA NECESSIDADE DE DIVULGAÇÃO DE FOTOS TÃO MACABRAS em aberto na internet. LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  27. ELES NÃO TEM "DEUS" NO CORAÇÃO, QUE FIM TRISTE ELES TAMBÉM VÃO TER!!!!!

    ResponderExcluir
  28. eu fiquei e ainda estou indignada com esse crime bárbaro em nossa capital, como pode uns monstros desses virem pra nossa cidade e acabar com a vida de pessoas inocentes como esse rapaz, tão boa gente, um rapaz trabalhador,um rapaz digno, com tanta bondade e ingênuidade, acabar desse jeito.esses monstros deveriam pagar na mesma moeda.estou indignada e mto triste com tudo isso, é falta deus na vida desses monstros.

    ResponderExcluir
  29. Enquanto há vida, sim esperança, que DEUS derrame nesses corações o verdadeiro amor, até porque se morre sem JESUS, coitados vão viver eternamente no mar de tormentos o fogo e enxofre, onde tudo isso foi criado para o inimigo de nossas almas, só que a criação de DEUS não quer conhecer o verdadeiro amor ai vai viver com Satanás eternamente.

    ResponderExcluir
  30. Assim dia a palavra de DEUS: Temam a DEUS e louvem a sua glória, pois já chegou a hora de DEUS julgar a humanidade. Adorem aquele que fez o céu, a teraa, o mar e as fontes das águas.
    Devemos buscar a cada dia a presença do nosso criador o nosso salvador o único que tem o poder a honra de ser exaltado. O DEUS que da e tira a vida, não o ser humano, falho, pecador, errado, que pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo temos a sua infinita miséricordia.
    Senhor, cuida dessa pessoa ou melho de toda humanidade porque todos precisamos do Senhor sem ele nada fazemos nada podemos, somos dependente somos limitados, porque quando DEUS decidir tirar qualquer um de nós da face da terra ele faz.

    ResponderExcluir
  31. Não conssigo imaginar a dor que esse rapaz deve ter sentido, não dá pra pra admitir e tentar entender que uma pessoa que é imagem e semelhança de deus pai todo podereso , faça isso com alguém; pra mim ela é tõ culpada quanto Raimundo, o pior é a principal culpada pois se aproveitou sdo sentimento tão precioso chamdo "AMOR", que ele estava sentindo por ela, isso não se faz, já naõ satava te-lo enganado por que matar, . que deus tenha misericordia de sua Alma, e concerteza deve estar em um lugarzinho chamado Céu, ao lado do papai do céu, decanse em Paz, e que a justiça de Deus e dos homens seja feita, mesmo que não o traga de volta. Amém!

    ResponderExcluir
  32. QUE BRUTALIDADE MEUS DEUS,ONDE VAMOS PARAR,DEPOIS DE VER ESSA IMAGENS,OS CULPADOS TEM QUE TER PRISÃO PERPETUA,E SEM DIREITO A NENHUMA MORDOMIA NA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  33. nossa q coisa horrivel q fizeram com joelson fiquei perplexa com tamanha babaridade

    ResponderExcluir
  34. É PÚBLICO E NOTÓRIO Â VIOLÊNCIA NO BRASIL, É HORRÍVEL, VERGONHOSO E IMPULGUINANTE A FORMA DE EXECUÇÃO QUE ESSE CASAL USOU PARA TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA DE BOA INDOLE, UMA PESSOA QUE NEM TEVE TEMPO PARA DEFENDER-SE - É ÓBVIO QUE PESSOAS COMO RAIMUNDO E SAVANA MERECEM PENA DE MORTE, NÃO QUE EU SEJA A FAVOR DA PENA DE MORTE NO BRASIL, MAIS PARA CASO MACABRO COMO ESSE SIM - ACREDITO QUE IRÃO ARREPENDER-SE E SERÃO PERDOADOS NO DIA DO ARREBATAMENTO. Lucivaldo Ferreira - Marituba /PA

    ResponderExcluir
  35. É GANANCIA POR POUCA COISA TUDO POR CAUSA DE UMA GELADEIRA UMA MAQUINA DE LAVAR UM COMPUTADOR E UM DVD POBRESA DE DOIS PREGUISSOSOS E INCAPACITADOS QUE PARA TER ESSES OBJETOS AGORA VÃO PARA O INFERNO NA TERRA E NO CÉU...

    ResponderExcluir
  36. meu DEUS,tenha misericórdia das vidas desses montros....pois a justiça de deus não falha e concerteza esses vão pagar.....isso foi de uma crueldade....a humanidade tá precisando mais do amor de DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. esse e o nosso brasil sem lei acho que isso tinha que acontecer com um deputado senador vereador prefeito sei la pra poder existir uma lei mais severa no nosso pais..

    ResponderExcluir
  38. o mas monstruoso é que vai ter um cidadão que é mas frio que os dois que praticaram esse ato,que estudou muito e simplismente defenderá esses dois monstros"O advogado de defesa".absuddo total.

    ResponderExcluir
  39. TEM "GENTE" PRA TUDO . ESSA TEM QUE PAGAR PELO Q FEZ , A MORTE É REFRESCO PRA ELA , ELA TEM QUE SOFRER .

    ResponderExcluir
  40. O que falta para essas pessoas e DEUS no coração

    ResponderExcluir
  41. So Deus para fazer justiça com essas pessoas LOUCAS

    ResponderExcluir
  42. Dai tiramos que o unico animal que mata a propria raça, é o proprio ser humano principalmentes os pertubados e fome de cobiça...O bom de tudo é que Deus esta próximo e nos livra-ra de tudo isso. Ê que as pessoas que cometeram esse crime, seram punidas pela justiça dos homens e da JUSTIÇA DE DEUS...

    ResponderExcluir
  43. que o evangelho chegue a esse povo sem amor porque sem jesus nada somos

    ResponderExcluir
  44. Estes dias escutei que os funcionários do motel Colonial (aliás, não dá para saber a localização exata dele e nem fotos de sua frente pela Internet, podem procurar) não querem mais trabalhar pelo lado onde se encontrou o corpo de Joelson. Disseram que viram um rapaz procurando alguma coisa, quando na verdade não havia ninguém por lá. Alguém sabe dizer alguma coisa?
    Aliás, que falta de vergonha a mulher chorar por ter ajudado a tirar a vida do cidadão que ela seduziu... Antes de saber mais dela, até tinha me compadecido de seu estado, mas depois, ao saber que a senhora tomava perobol na cara, pensei: "Coitado do desgraçado... Pior é saber que ele foi avisado e nem sequer considerou o aviso"

    ResponderExcluir
  45. ELES MERECEM PRISÃO PERPETUA TEM QUE MORRER ESSES BANDO DE VAGABUNDO ESSES MERECEM IR PRO INFERNO O DIABO TEM QUE METER O PAU NO CU DELES E ARREBENTAR AS PREGAS DO CU DELES???ARROMBAR MESMO DEIXAR IGUAL O TUNEL DA BR 316 TEM QUE ENTRAR TUDO:CARRO,CAMINHAO,MOTO E BICICLETA NO CU DESSES FUDIDOS???

    ResponderExcluir
  46. E horrivel, sem palavras, e desumano

    ResponderExcluir
  47. Quer dizer que automaticamente, "quem tem deus no coração" não faz uma coisa dessas? Isso é babaquice. Vcs tem ideia das atrocidades que foram cometidas "em nome de deus"? Sem dúvida, deus deveria ser considerado o maior criminoso de todos os tempos, isso sem falar das pessoas que são mutiladas, mortas etc por "causas naturais".

    ResponderExcluir
  48. KUANTA MALDIÇÃO ISSO E DIABOLICO!!

    ResponderExcluir
  49. meu deus estes vermes tem que ficar na cadeia e nunca mas sair muito triste ver isso

    ResponderExcluir
  50. esguarteija e mole e só pega na junta mas você não sabe nem faz amor com a sua mulher

    ResponderExcluir
  51. depois dizem q a pena d morte e cruel isso e q chamo crueldade uma pessoa dessa dis crê em deus mas ate o diabo foi um anjo por isso digo q a crimes como esse q deveria o ser punidos não só com a morte mas sim com muito sofrimento a te mesmo com crueldade tanto quanto essas

    ResponderExcluir