terça-feira, 30 de agosto de 2011

SANTARÉM: FILHOS ILUSTRES E TRAÍRAS

É muito triste ver filhos ilustres de Santarém como poetas, compositores, cantores, magistrados, políticos e tantos outros que nasceram aqui serem a favor do ''NÃO''. Eles foram pra capital e outros estados, porque aqui não tinha faculdade, nem estrutura para seus estudos. Escreveram livros, músicas, poesias, alguns foram eleitos pelo povo e ocuparam cargos públicos. Foram aplaudidos e condecorados em Santarém. E hoje são contra o progresso e desenvolvimento da região.

Dizem ''NÃO'' com tanto orgulho, como se sua terra natal não mais importasse. Estão pouco se lixando pra você, Santarém, são verdadeiros traíras.

Sabe quem são seus verdadeiros filhos ilustres? Aqueles que vivem no anonimato, em cada esquina, em cada lugar da cidade, divulgando o ''SIM'',sem se ''aparecer". São aqueles que mesmo estando em outro Estado ou País, apoiam o Movimento e levantam a Bandeira do ''SIM''. Esses são teus verdadeiros filhos, eles são como teu sol, que não precisa de fama nem aplauso, simplesmente brilha!!!!

Maria Suely - Professora e moradora de Santarém

 

5 comentários:

  1. VAMOS DAR A RESPOSTA NA URNA AQUI NA CAPITAL O SUADOSISMO JÁ TÁ FICANDO SATURADO E AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTERDER QUE É MALHOR DIZER SIM!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu depoimento Maria Suely. Você é que brilha.

    ResponderExcluir
  3. É ISSO MESMO PROFESSORA SUELY. ELES QUEREM SE PROMOVER A CUSTA DE SANTARÉM. SÃO TODOS FALSOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. ... O pior é que aqui em Santarém tem muita gente que ainda puxa saco desses caras...

    ResponderExcluir
  5. Ei cara atualiza isso, hj já é 02 de setembro...

    ResponderExcluir