quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AMBULÂNCIAS DO SAMU ESTÃO ABANDONADAS EM OFICINA DE SANTAREM

Ambulâncias com o símbolo do SAMU que deveriam estar nas ruas auxiliando no atendimento as ocorrências estão esquecidas em uma oficina mecânica da cidade.Desde outubro do ano passado, ou seja, há quase um ano, os três veículos estão cobertos pela poeira e uma delas está sem motor e as rodas, além da falta de equipamentos internos. Dentro de uma delas foi encontrado também os prontuários dos últimos atendimentos em outubro.


Na oficina onde as ambulâncias estão esquecidas, os funcionários não foram autorizados a gravar entrevista. Todos desconhecem a informação de chegada das peças para conserto. Enquanto as unidades móveis não são recuperadas, as condições que aparentemente são boas, vão acabando com o tempo.

2 comentários:

  1. Com relação as ambulâncias elas tem no maximo uns 3 anos de uso, e elas ja estão nesse estado e o secretário fala que já foram doadas isso é história pra boi dormir, esse secretário de saúde com sutáque de Mineiro ou Paulista. Está respondendo no MPE pelos plantões que recebia e não trabalhava, se eu fosse ele com essas denúncias dos HOSPITAIS, REMÉDIOS DO SUS E DAS AMBULÂNCIAS, fazia a minha mala e ia embora antes de ser preso e se expor ao redículo.

    ResponderExcluir
  2. Há última e primeira vez que precisei da ambulância da samu para retirar um enti querido de dentro do próprio hospital que fica no mesmo terreno,para a realização de um exame,existiam 3 ambulâncias da samu no pátio paradas e em pleno funcionamento, enquanto o motorista da samu por nome josias Pimentel que também é bombeiro militar se deleitava com sua equipe na copa da samu jogando dominó. Será que se todas as ambulâncias tivesse em funcionamento eles largariam seu joguinho para socorrer alguém...????

    ResponderExcluir