quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MORTE DA MULHER INCENDIADA CONTINUA MISTERIOSO EM PARAUPEBAS

A polícia continua investigando as causas da morte da mulher Maria de Jesus Ferreira Rodrigues, que por volta das 4 horas da madruga-da da última terça-feira (27), numa quitinete localizada na Rua Clara Nunes nº 246, Bairro da Paz, em Parauapebas, foi carbonizada num quarto localizado nos fundos da residência, depois que o imóvel foi incendiado.

De acordo com o que apurou a reportagem, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: a primeira dá conta que a vítima chegou embriagada em seus aposentos, acendeu um cigarro e adormeceu, provocando o sinistro; já na segunda hipótese, a polícia levantou o nome de Dário Barbosa da Silva como sendo o autor da execução da mulher e tocado fogo na casa.
 
 MULHER CARBONIZADA
 
Segundo o delegado Antonio Miranda Neto, o indivíduo Dário Bar-bosa da Silva passou a noite ingerindo bebida alcoólica com Maria de Jesus Ferreira Rodrigues, que seria mulher de programa, retornou para a residência da vítima em companhia desta, e, por algum desentendimento, teria executado a mulher e ateado fogo no barraco de tábua, na intenção de não deixar pista. Só que a polícia localizou sinais de sangue pelo chão, em pedaços de panos e noutros locais da residência, cujas evidências serão examinadas pelo Instituto de Medicina Legal (IML), para então a polícia saber se realmente o principal acusado, que deixou a cidade após o sinistro, é culpado ou não.

Procurado pelo CORREIO DO TOCANTINS, o sargento BM Oli-veira, do Corpo de Bombeiros, explicou que até então a corporação ainda não tinha levantado as causas do incêndio do imóvel, que culminou com a morte da mulher.

Sargento Oliveira explica que foi preciso a guarnição do Corpo de Bombeiros responsável pela operação rescaldo pedir ajuda de água num carro-pipa à empresa Clean, uma vez que a viatura dos bombeiros só tem capacidade para 2.500 litros de água. O apoio de ajuda foi imprescindível para evitar que o incêndio se propagasse para as casas vizinhas. 
 
Fonte: Vela Preta/Waldyr Silva
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário