segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CARREATA CONTRA A DIVISÃO DO PARÁ EM BELÉM NÃO CONVENCEU O POVO QUE VÊ NOS NOVOS ESTADOS MELHORIA DE VIDA

PASSEATA DO ‘NÃO’ DEU MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS

Foi neste domingo (30) organizado pelo deputado federal licenciado Zenaldo Coutinho PSDB, que é contra o desenvolvimento da Amazônia e coordenador da Frente contra a Divisão do Carajás, a passeata vazia do ‘NÃO’ em Belém.

Contados apenas 23 veículos, de funcionários e outros chegados ao deputado, tentaram chamar a atenção do belenense para que seguissem a carreata do ‘NÃO’, mais o apelo foi frustrado e o cidadão da capital ignorou a carreata furreca.

A largada foi do bairro do Curió Utinga, periferia de Belém e seguiu pelas Avenidas João Paulo II, Pedro Álvares Cabral, Presidente Vargas, Serzedelo Corrêa, Gentil Bittencourt, Travessa Quintino Bocaiúva, Boaventura da Silva e encerrando na Avenida Visconde de Souza Franco.

Nossa fonte que percorreu a carreata de motocicleta nos garante que há uma grande massa que repudia o ‘NÃO’ e apóia o ‘SIM’, na capital. O deputado que organizou a festa, sonhava em colocar nas ruas no domingo (30), pelo menos uns 500 carros, mas não chegou nem a 30.

“O cidadão da capital olha e balança a cabeça dando sinal negativo para a passeata do ‘NÃO’, desaprovando a carreata”, confirma nossa fonte, e garante que o plebiscito na capital ainda é uma incógnita, ninguém arrisca nada.

3 comentários:

  1. Sou contra.POr acaso a divisão de Goiás e Mato-Grosso resolveu a situação do povo? não, só dos políticos.Então digam sim e continuem sofrendo.

    ResponderExcluir
  2. Sou SIM , os paraenses de Belem precisam deixar a vaidade de lado e o orgulo de ter um pará grande, porém ,cheio de injustiça social.É preciso o SIM para que as verbas sejam divididas, ou melhor ,repassadas em tres.É claro que o SIM é o melhor pra todos!!!! Estão com medo,é? Voces não vão sofrer o que sofrem os que estão ,hoje, esquecidos.Vc nunca saberão o que é não receber repasse de verbas.Pela consciencia de todos, o SIM vai vencer!

    ResponderExcluir
  3. Querido Anônimo acho que vc vive no mundo da lua ou é em Marte! é óbvio que todos os municípios recebem repasses, mas por um acaso alguém da sua cidade já teve coragem de perguntar para os prefeitos e vereadores onde eles investiram? Por exemplo em Marabá o prefeito só investiu no povo da igreja dele. Falta medicação e profissionais nos hospitais e centros de saúde, a merenda escolar é uma lástima, agora começou a atrasar o pagamento dos servidores, aí vc vem tentar nos convencer que a culpa é do povo de Belém? Só quero saber se fomos nós que elegemos esse Corrupto!!!!

    ResponderExcluir