domingo, 30 de outubro de 2011

INCÊDIO DESTRÓI CASA NO BAIRRO DE APARECIDA EM SANTARÉM

Um incêndio destruiu uma casa na tarde de ontem (29), localizada na rua Idelfonso Almeida no bairro Aparecida, próximo ao campo do América. O imóvel fica em uma vila, mas o fogo foi controlado antes que atingisse outras casas.

O corpo de bombeiros suspeita de problemas na instalação elétrica. Os moradores relataram que tudo aconteceu muito rápido. “Nós estavamos jogando dominó aqui, aí apareceu uma fumaça aí atrás, aí nós corremos pra vê o quê que era, aí quando nós chegamos pra vê tava pegando fogo, tava um incêndio, aí nós corremos pra pegar baldes de água, corremos ligamos pro bombeiro e o bombeiro veio prestar socorro aqui pra nós.” Conta o morador Kennedy Sousa.

A casa era de madeira e ficou praticamente destruída pelo fogo. Os bombeiros conseguiram evitar que o as chamas se espalhassem para outras casas.
“Praticamente perdeu tudo, uma casa de madeira o fogo se propaga muito rápido, mas a gente chegou, tentamos salvar alguma coisa ainda.” Disse o subtenente do Corpo de bombeiros, Delival de Carvalho.

Ninguém estava na casa no momento do incidente. Vizinhos fizeram um mutirão e levaram alguns imóveis da casa para o meio da rua. Técnicos da concessionária de energia também foram ao local e fizeram a manutenção da rede elétrica.

Um laudo técnico deve ser feito na área para apontar o que provocou o incêndio..

Notapajós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário