sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UFA. ATÉ QUE EM FIM O VASCO VENCEU UM TIMINHO DE SUPERMERCADO.

O VASCO DO MEU AMIGO EDINHO MACHADO ATÉ QUE EM FIM PARECE QUE GANHOU UMA. Após ser xingado por um leitor vascaíno, que reclamou que este blog não publicava nada de bom do Vasco, a equipe do BLOG juntamente com a CBF, para agradar os nossos leitores, resolveram contratar um timinho da quarta divisão da Argentina e combinasse com eles para que este deixassem o VASQUINHO vencer de no mínimo 10 gols e o VASQUINHO mesmo assim só conseguiu fazer 8 e levar 3, assim poderíamos colocar uma matéria que agradasse os assíduos leitores entre eles o meu amigo EDINHO MACHADO, então aí estar nossa matéria EM FIM O VASCO VENCEU, MAS VAI SER ETERNO VICE.

EM FIM NOSSA MATÉRIA. O VASCO ESTÁ NO TOPO MAS É IGUAL TARTARUGA NO POSTE.

É quando um cidadão vai indo por uma estradinha, vê um poste. Lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga em cima do poste.

- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Você não entende bem porque a colocaram lá;
- E LOGO LOGO VAI CAIR E FICAR NO SEU LUGAR DE VICE, para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!   
 
Desce logo tartaruga ! Ou seria uma anta ?

DIA DE FINADOS FAREMOS UMA MATÉRIA ESPECIAL DO VASQUINHO. XINGAR MINHA MÃE NÃO VAI ADIANTAR, ELA JÁ ESTÁ NO CÉU ORANDO POR NÓS. É MELHOR VOCÊS MUDAREM DE TIME, AFINAL NINGUÉM É OBRIGADO A SER ERRADO A VIDA INTEIRA. PAREM DE SOFRER.
 

Um comentário:

  1. anta e quem escreveu essas babaquices pois voce ilustre flamenguista ta com uma tremenda dor de cutuvelo e se ruendo de inveja desse mal nao morro mais mato muita gente inclusive jk

    ResponderExcluir