quarta-feira, 30 de novembro de 2011

INACREDITAVEL: MÉDICO CONFIRMA QUE PLANTA NASCENDO NO ESTÔMAGO DE UM BAIANO É UM PÉ DE FEIJÃO

Uma novidade para a ciência. Os médicos estão de olho no caso raro do baiano Tárcio Tapado Torres, 42 anos, que ao fazer um raio-x, do estômago, descobriu que tem uma planta crescendo dentro. O fato foi descoberto na semana passada, e na manha desta segunda-feira (28), os médicos confirmaram que se trata de um pé de feijão, crescendo dentro da barriga de Tárcio.

Tárcio disse, em conversa com o repórter de G17, que resolveu procurar o médico quando começou a sentir algo estranho vindo de dentro. “Eu senti dores, e algumas cócegas, como se as folhinhas da planta estivessem se mexendo dentro de mim”, disse.

Os médicos ainda não sabem como um pé de feijão começou a crescer dentro de uma barriga. “Acredito que o paciente engoliu o caroção de feijão cru quando ele já estava germinando”, disse o médico.

Uma vez que a planta já se enraizou dentro da barriga de Tárcio Torres, os médicos acreditam que a melhor solução é deixar a arvores continuar crescendo, pois operar causaria um risco, tanto para o paciente, quanto para a continuação das pesquisas sobre o inusitado caso.

Cientistas americanos chegam esta semana para examinar o caso. É provável que Tárcio viaje para receber tratamento nos EUA e ser analisado com cautela. Um caso semelhante já aconteceu no Japão, quando um adolescente, de 22 anos, ao comer ovas de peixe, sentiu os peixinhos desovando dentro da barriga. Ele fez um raio-x que comprovou que os peixes nasceram dentro da barriga, mas morreram em seguida. 
 
G17 

Nenhum comentário:

Postar um comentário