sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA EX-BBB MIRLA PRADO AOS LEITORES DO BLOG DO JK

Ola JK, Fiz uma declaração pessoal no FACEBOOK dizendo que havia me decepcionado com o Jornalista Paulo Henrique Amorim, chamando ELE e os POLÍTICOS de vendedores de ilusão. Ele por que nem no Pará vive, nem muito menos é paraense, e deu um depoimento baseado em um altoooo cachê, ou Deus lá se sabe, visando persuadir pessoas através de sua fama, e não de seu coração e vivência. Quanto aos políticos esses se tivessem trabalhado pelo povo do Pará não teríamos chegado a este ponto, pois é por culpa destes, inclusive os separatistas, que o Pará vive esse descaso, então não há lógica depositar confiança nas mesmas pessoas que geraram toda esta situação. Assim, então aos que acham que não estou certa em chamar os POLÍTICOS de corja, lamento, por que realmente acho que estão direcionando seu rancor as pessoas erradas. Sou e sempre fui a favor do povo do meu Pará, independente de qual região, e entendo perfeitamente a luta pela melhoria, tanto que na minha própria declaração chamo os irmãos das outras regiões e acho que eles devem e tem todo o direito de reivindicarem melhorias. Entendo que não é fácil viver sobre tanto descaso, mas não esqueço de forma alguma os verdadeiros culpados deste. E tem mais a maldade esta nos olhos de quem vê, meu texto acredito que era muito auto explicativo, se não, peço desculpas aos que entenderam errado. Tenho Orgulho De Ser Paraense e só quero o melhor para o meu povo, mais fechar meus olhos para o que os POLÍTICOS fizeram com meu Pará NÃO.

DIVISÃO DO PARÁ: EX-BBB MIRLA PRADO CHAMA PAULO HENRIQUE AMORIM DE MERCENÁRIO

Mirla Prado - Ex-BBB - Moradora de Belém e a favor do Pará unido

3 comentários:

  1. OLÁ MIRLÁ, ASSISTI TODOS OS BBBS ERA SEU FÃ, VC SE SAIU BEM LÁ NO BBB, PORQUE NESSE COMENTARIO VC, NÃO FOI NADA BEM. QUANDO VC DIZ QUE TEM ORGULHO DE SER PARAENCE, VC ESQUECE DE DIZER ORGULHO DE QUE, DE MORAR EM UM DOS ESTADOS QUE TEM MAIS POBRESA NO PAIS , SENDO UM ESTADO RIQUISSIMO, MORAR EM UM ESTADO EM QUE O POVO É ATRASADO E CONTINUA COLOCANDO POLITICOS CORUPTOS NO PODER. OLHA MILA , QUANDO JATENE GANHA A ELEIÇÃO DEPOIS DE UM PESIMO GOVERNO QUE FOI O DELE (2003-06) E ANA JULIA TIRA EM SEGUNDO , JADER TÃO BEM VOTADO, PAULO ROCHA BEM VOTADO, WANDEKOQUER BEM VOTADO, E OUTOS CORRUPTOS TÃO BEM VOTADO, LEMBRANDO QUE TINHAMOS OUTRAS OPÇOES, É CULPA DE QUEM , EU MESMO RESPONDO DO POVO QUE GOSTA DE CONTINUAR COM POLITICOS DE CORJA. DIVIDIR O PARA NÃO RESOLVER O PROBLEMAS DOS PPOLITICOS DE CORJAS, NÃO VAI ENCINAR O POVO VOTAR, MAS TRAZER BENEFICIOS PARA O POVO DO INTERIOR QUE SOFREM COM FALTA DE TUDO, SAÚDE, ESTRADA, EDUCAÇÃO, SAMEAMENTO BASICO, TUUUUUDO . VC TEM QUE ESQUECER O BBB VC TA ACHANDO QUE O POVO DO CENTRO OESTE É BOA QUANTO A VIDA DOS BBBS NA GLOBO, VC TA ENGANADA.
    EU MIRLA MORO PERTO DE SANTAREM , TEM 4 ANOS QUE SOFRI UM ACIDENTE DE MOTO, TEM 3 QUE ESTOU EM GOIANIA FAZENDO TRATAMENTO , POIS QUERIAM CORTA MINHA PERNA LÁ EM ALTAMIRA E EM BELEM , DISSERAM QUE NÃO TINHA GEITO, E AQUI EM GOIANIA TEVE, EMTÃO EU VOU TER ORGULHO DE SER PARAENCE, EU QUERO É VIRAR TAPAJOSENCE E DEIXAR O PARA SÓ NO MEU REGISTRO POIS ATÉ RG JA É DE GOIANIA. DIA 11 DE DEZEMBRO VOU NO PARA SÓ VOTAR NO SIM AI VOLTO PARA MAIS UMA CIRUGIA EM GOIANIA DIA 13 . DIA 11 VOTE 77 E ESQUESSA AS GATAS DO BBB GALERA.

    ResponderExcluir
  2. Mana,tu agora que dá uma de boazinha com os pobres,ajudando comunidades,pessoas carentes..isso é uma farsa sua para entrar na política!Vc deveria ser no mínimo uma pessoa com carater verdadeiro,e chega desta falsidade que nem de pobre vc gosta.Vc não deu certo na televisão,como cantora e agora quer passar por cima das pessoas e fingir ser o que não é!Pare de se mostrar a boa samaritana essa hora..TODA BELÉM E PARÁ JÁ SABE QUE VC QUER ENTRAR NA POLÍTICA ...VC TEM MIL CARAS!SEJA VERDADEIRA CONSIGO MESMA!OUTRA COISA,SE VC COMEÇAR A FAZER O BEM PARA AS PESSOAS AO SEU REDOR,VC VAI RECEBER ALGO EM TROCA..MAS AS COISAS Q TU FAZ É POR JOGADA DE INTERESSE E ISSO MTOS JA SABEN.ENTÃO SEJA VC NO MÍNIMO!

    ResponderExcluir
  3. È verdade Mirla vc. pisou na "bola".Nós que moramos aqui na região Oeste do Pará, exatamente em Santarém, estamos cansados de tudo, nós não temos nada. imagine as outras cidades.Votar no Sim é a nossa única saida, plagiando Tiririca 'pIOR NÃO FICA".A NOSSA LUTA VAI SER MUITO GRANDE, temos que vencer o "NÃO", temos que vencer os políticos corruptos, que estão vendo uma ótima oportunidade para continuarem na "orgia" do dinheiro público, nas benesses através dos cargos políticos, etc, etc.Temos que procurar verdadeiros líderes políticos, temos gente muito melhor do que êsses que ahi se encontram encastelados há 300 anos.Temos que ter um projeto de desenvolvimento criado por Técnicos capazes, competentes, porque do jeito que está aí meus caros amigos não vai adiantar a divisão.: o nosso código florestal é muito exigente. A riqueza do nosso solo não nos pertence. o que chega para nós é uma "merreca", porisso é o nosso atrazo, a nossa pobreza.Precisamos nos conscientizar que o nosso estado do Tapajós vai precisar de cada um de nós, da nossa vigilância, da nossa garra, da nossa força e do nosso amor.Maria Furtado

    ResponderExcluir