segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PALAVRAS DO MÉDICO SANTARENO EDSON FILHO: NÃO SOMOS FORASTEIROS OU SEPARATISTAS, SOMOS DESENVOLVIMENTISTAS

Somos Paraenses, uns por nascimento e outros de coração como eu...moramos em regiões diferentes desse grande estado de dimensões territoriais imensas...tomamos açaí e tacacá e comemos também maniçoba como todos os outros...mas todos temos um objetivo em comum, o DESENVOLVIMENTO DE NOSSO PAÍS...é...não esqueçamos...somos todos BRASILEIROS...por que ofender ou mentir ,atacar ou agredir quem vai votar SIM AO TAPAJÓS E CARAJÁS? Não somos separatistas ou forasteiros ou interesseiros... SOMOS DESENVOLVIMENTISTAS...queremos não o Pará dividido,mas sim a AMAZÔNIA DESENVOLVIDA, A REGIÃO NORTE MAIS FORTE NO CENÁRIO NACIONAL...queremos o povo com menos acesso tendo o direito de estar mais perto de seus governantes...queremos nossas estradas asfaltadas...queremos mais investimentos...mais escolas...mais hospitais...mais empregos e oportunidades para todos...portanto vamos parar de conflitos não inteligentes e acusações... 

VAMOS VOTAR COMO BRASILEIROS QUE SOMOS DO PARÁ, TAPAJÓS E CARAJÁS...VAMOS VOTAR COMO IRMÃOS DE UM MESMO ESTADO DE ORIGEM QUE GERARÁ DOIS FILHOS NOVOS QUE TERÃO ESPAÇO E TEMPO PARA CRESÇER...VAMOS VOTAR COM RESPEITO AOS PARAENSES DESSAS REGIÕES...POIS ASSIM TODOS ESTARÃO MELHORES...SIM AO PARÁ...SIM AO TAPAJÓS...SIM AO CARAJÁS...77.

Edson Alves Filho - Médico respeitado em Santarém e a favor da divisão do Pará

Um comentário:

  1. Hahahahahahaha...não sabia que você também fazia parte de guerrilha...Assim os pacientes do Municipal e Regional vão acabar morrendo mais rápido...Um forte abraço..Tirei o Chapéu!!

    ResponderExcluir