terça-feira, 22 de novembro de 2011

TRAGÉDIA: ACIDENTE EM NOVO PROGRESSO DEIXA 2 JOVENS MORTOS

Um grave acidente por volta das 22h00min de domingo, dia 20/11, na Rodovia BR-163 (Santarém/Cuiabá), ceifou a vida de dois jovens que estavam a bordo de uma camionete L200 preta, de placa KAB-1867, no momento que retornavam de um evento festivo na comunidade de Castelo de Sonhos, aproximadamente 170 quilômetros distantes de Novo Progresso.

Segundo informações de testemunhas que se aglomeram no local do acidente, existe a possibilidade do motorista ter perdido o controle da direção e por estar em uma curva bastante perigosa desgovernou e capotou várias vezes a camionete, que parou em uma distância de a aproximadamente 150 metros do local do acidente. Os jovens Camila de Oliveira Lavall e Sandro Gonçalves de Souza, que estavam dentro do veículo, foram jogados para fora, não resistiram ao baque e morreram na hora. Seus corpos foram encontrados dentro de um matagal.

Sobreviventes do acidente

Camila Lavall era funcionária do Fórum de Novo Progresso e Sandro Gonçalves de Souza trabalhava na mecânica de automóveis “Di Auto”.

Já o condutor da L200, Michael Alves Rodrigues, Secretário de Finanças da Prefeitura de Novo Progresso e o acompanhante Guilherme Piran foram hospitalizados e encaminhados para a cidade de Sinop, no estado do Mato Grosso. Os dois se encontram com estado de saúde estável.

Veículo completamente destruído

O jornalista Adécio Piran informou à nossa reportagem, que o corpo de Sandro Gonçalves foi enviado para cidade de Guarantã do Norte/MT, onde residem seus familiares. Camila foi velada na comunidade de Vila Isol, onde foi sepultada.

Adécio Piran em contato com nossa reportagem disse que Guilherme passa bem e deve ganhar alta ainda nesta terça-feira, 22. Já Michael Rodrigues vai ser submetido a uma cirurgia que deve levar em torno de dez (10) horas. Segundo informação da equipe médica do hospital Santo Antonio, de Sinop, Michael quebrou a coluna em vários lugares e o risco de ficar paraplégico é muito grande.

Fonte: RG 15/O Impacto e Adécio Piran

8 comentários:

  1. Não devemos julgar,não temos esse direito,antes de falarmos alguma coisa temos que averiguar,esse cidadão que está falando do condutor do veiculo que estava alcolizado,está totalmente equivocado,procurar saber de fontes certas p/poder publicar.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem falou aki que ele tava alcoolizado, quem ta afirmando isso 'e vc minha jovem, sera que vc nao saber ler? Ele apenas falou em inresponsabilidade ou vc tbm nao sabe significado dessa palavra? Olha se nao sabe melhor nao escrever nada... senaum passaras por ridicula.

    ResponderExcluir
  3. Pura irresponsabilidade e desrespeito a vida, ele deverá responder pela morte de dois jovens que estavam em sua caminhonete... Tudo indica que ele estava em alta velocidade, alcolizado e disputando racha com outros amigos... A Camila deixou um filho de apenas 7 anos de idade e o Sandro perdeu a vida tão cedo... Ninguem pode causar duas mortes assim e ficar em pune só porque era "gente boa".

    ResponderExcluir
  4. Quanta gente maldosa,vcs julgam como se ele quizesse ter provocado esse acidente,Até pq o próprio Michael está em um hospital se recuperando, e vcs ao invez de rezar pra ele ficar bem ficam só falando o que não deve!Onde está o lado humano de quem posta esses comentarios?
    Quem fala o que não é escuta o que não quer!
    Fica a dica...

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM QUE VOCÊ E O MICHAEL TEM UM LADO HUMANO NÉ, PORQUE A CAMILA E O SANDRO SÓ TEM O LADO DIVINO AGORA.... VOCÊ DEVE SER AMIGA DO MICHAEL, RESPEITO ISSO MAS SAIBA QUE ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS, SÓ A FAMILIA DE QUEM FOI É QUE SABE A DOR QUE ESTA SENTINDO AGORA.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado falar que o motorista do veículo é o culpado pelo acidente.. como se todas as pessoas quissesem sofrer um acidente, capotar o carro ou algo do tipo! Alguém obrigou as pessoas entrarem no carro com o motorista?! Sejam realistas é injusto "crucificar" uma pessoa falando que foi o culpado pela morte das outras duas pessoas, sendo que o rapaz, pelas informaçoes, ficará paraglégico... alguém tem alguma ideia do que é vc tem uma vida totalmente dependente de outras pessoas?! Todos nós deveriamos estar rezando para que o rapaz estabilize e tenha melhoras no seu quadro médico, pois particulamente, tenho plena certeza de que ele, enquanto viver, irá carregar a dor da perda dos amigos!!! Muitos mais do que qualquer pessoa!!!

    ResponderExcluir
  7. Criticar é facil,isso pode acontecer com qualquer um de nós,ninguem está livre disso,tenho certeza que mesmo o secretario de finanças que se encontra tretaplegico não irá desamparar a familia dessas pessoas e irá responder pelo acontecido,imagina a cabeça dele como está que perdeu seus dois amigos o Sandro era seu braço direito como se fosse irmao, e a moça tambem,temos que rezar,pq é horrivel ficar na situação que ele se encontra dependendo das pessoas para tudo nao tem mas movimento,ele não é inrresponsavel e nunca foi sempre assumiu seus atos,eu conheço ele desde quando chegou aqui na cidade como conheço os outros tb, foi tudo uma fatalidade.

    ResponderExcluir
  8. ninguem mais do que os pai da CAMILA e o filhinho dela prá saber tamanha dor.No velório durante toda madrugada ñ tinha um amigo déla sequer só familiares.ONDE ESTAVÃO OS AMIGOS DE CAÇHA,BASTA DAR UMA PASSADINHA NO FACE DLES PARA VER E SABER QUE NAQUELE DIA HOUVE INRRESPONSABILIDADE, UM VELOCIMETRO PARAR A 150 KM,É FATALIDADE? E TUDO CONTINUA SÓ NA CAÇHAÇA.

    ResponderExcluir