sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ACIDENTE: MOTO VAI PARAR EMBAIXO DE ÔNIBUS EM SANTARÉM

Mais um acidente envolvendo ônibus e motocicleta é registrado. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Borges Leal e Barão do Rio Branco. Não houve vitimas, apenas danos matérias. O ônibus que faz linha na rota Mutunuí-Centro ficou em cima da motocicleta de propriedade particular.

De acordo com o motorista do ônibus, Judson Avilar, estava na Borges Leal e quando o semáforo abriu deu sinal que iria dobrar na Barão, sentido centro. Segundo Judson a motocicleta que seguiria a avenida Borges Leal, entrou na direita do ônibus.

“Quando você vem, você tem que abrir pra dobrar, aliás eu vi ele quando ele tava vindo, quando eu só vi o barulho né? Você pode ver que o ônibus tá bem na frente” afirmou o motorista do ônibus.

O condutor da motocicleta também expôs a versão sobre o acidente: “quando eu fui fazer a curva ele quase passou por cima das minhas pernas aí. Ele não tava atento pro trânsito”, disse Michel Silva.

O Boat foi chamado ao local, fez os levantamentos e enfatizou que os documentos dos envolvidos estão regularizados. O agente explica quais os procedimentos a serem tomados daqui pra frente.

“Será feito o levantamento pra saber se houve avanço de preferencial, algum avanço da sinalização semafórica ou se houve quebra da regra de circulação. No momento ainda não dá para definir”.

Notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário