quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VAZOU A LISTA DOS PARTICIPANTES DO BIG BROTHER BRASIL 12. VEJA QUEM SÃO


O temperamento explosivo e pouco diplomático do diretor Boninho custou o segredo mais caro da Rede Globo: a lista de convocados para o BBB12. Depois de uma discussão profissional marcada por insultos o ex-produtor Thiago Oliveira Brunoro (33) pediu demissão e decidiu revelar na internet o nome dos 16 convidados para a décima segunda edição do Big Brother Brasil.

A lista é marcada por um amadurecimento no perfil dos participantes. A média de idade gira em torno dos 27 anos. A média das edições anteriores era 23 anos. Outra característica marcante desta escalação é que boa parte dos escolhidos está vivendo relacionamento afetivo estável fora da casa, provavelmente o dilema moral da traição deverá dar a tônica deste ano no BBB.

Outro fato que chama a atenção é o deslocamento do eixo RJ-SP. Em todas as edições anteriores do BBB a maior parte dos participantes se limitava a estes estados, nesta lista notamos a presença de nove estados brasileiros. Com especial destaque para os estados do sul do Brasil.

Depois do sucesso do regresso do ex-bbb Marcelo Dourado na edição anterior a Globo investiu no resgate de mais duas figuras que causaram dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O primeiro deles é o Doutor Marcelo que com sua habilidade sui generis de desvendar a psiquê humana conseguiu temperar o BBB8 promovendo discórdias. Mayra Cardi fez sucesso dentro e fora da casa, especialmente após o vazamento de um vídeo íntimo onde ela protagonizava cenas de sexo oral.

Um comentário:

  1. Grande JK,

    Mais um ano chega ao fim e com ele muitos planos se tornaram projetos e projetos se tornaram realizações concretas. Se tristezas existiram, certamente foram apenas chamados de alerta ou convites a uma reflexão interior. Portanto, temos muito a agradecer. Outra vez nos preparamos para receber mais um ano,encarar novos desafios e automaticamente, novas conquistas. A você meus agradecimentos pela troca de amizade ( mesmo que virtual) mas que de alguma forma marcou nossa existência em 2011. Saúde pra você e sua família. Feliz 2012 e que outra vez neste ano novo possamos continuar conectados a esse mundo tão lindo, mesmo apesar de tantos desamores e desilusões. Grande abraço!

    Socorro Carvalho
    www.minhasinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir