sábado, 28 de janeiro de 2012

FALECIMENTO ENTERRO CONVITE

CAVALO CHUCHU DO IPTU

FALECIMENTO ENTERRO CONVITE

O CAVALO QUE UM DIA SE CHAMOU CHUCHU DO IPTU, CONVIDA AMIGOS E PARENTES PARA SEU SEPULTAMENTO, QUE ACONTECERÁ HOJE AS 15:00 NO CEMITÉRIO SANTA ISABEL EM TERRA SANTA, NESTE MOMENTO DE CONSTERNAÇÃO, TRANSMITIMOS AO COMPANHEIRO MARCÍLIO NOSSA FORÇA, SOLIDARIEDADE E UM ABRAÇO FRATERNO DE TODA A EQUIPE DA OPOSIÇÃO.
 
Entenda o caso
 
A equipe de oposição vem de público manifestar seu repúdio ao prefeito de Terra Santa, pois o mesmo não tem um pingo de respeito com nossos funcionários da prefeitura e demais funcionários de outras secretarias que foram obrigados a romper o ano novo com os bolso vazios, já que não tiveram seus salários pagos até o dia de hoje, como diz a lei de responsabilidade fiscal que afirma que não pode ser deixado débito de um ano para o outro, alegando que não tinha dinheiro suficiente para efetuar o pagamento. O que está acontecendo com esta administração que desrespeita os seus servidores deixando-os sem dinheiro numa data tão importante para todas as famílias? Pergunta-se: será que o salário do Prefeito e seus seguidores não foram pagos?

Será que o prefeito não teve a ceia de confraternização? Para saber as respostas basta olhar na tristeza do nosso administrador que não pode pagar nossos salários e faz questão de expressar a sua angústia. Sabemos que essa atitude irresponsável por parte da administração, mas o que nos revolta é que o tal prefeito fez uma aquisição de um cavalo de raça, que por sinal custou um absurdo, dinheiro esse que daria pra pagar diversos funcionários, que por sinal estão boque abertos, quando souberam que o dinheiro desse cavalo foi por água abaixo, pois o mesmo acabou de falecer com vocês podem ver no texto acima, e o prefeito tem a cara de pau de chorar e dizer que não foi nem tanto pelo valor do animal, mas sim porque fazia praticamente parte da família, ISSO É UMA VERGONHA!

Aqui fica nosso repúdio a esta administração que não respeita, não cumpre com as suas responsabilidades e esquece que todo cidadão é digno de deveres e direitos e, da maneira mais pobre e mesquinha quer jogar os servidores uns contra os outros.
 
Eleitor de Terra Santa para o BLOG DO JK
 

5 comentários:

  1. Fique sabendo que o animal era sim tratado como se fosse da familia.

    ResponderExcluir
  2. poise amigo anonimo... ele era especial.. mais não pelo preço ... mais por que ele patricamente da familia...

    ResponderExcluir
  3. Então quer dizer q o prefeito não pode comprar uma cavalo de raça pq eh dinheiro da prefeitura? Isso ,e apelação... E outra o cavalo foi adquirido ainda filhote e não foi uma fortuna! E agora pq o salario atrasa eh uma humilhação.. kkkk no mandato do adalberto isso nem acontecia neh? e vamos ser sinceros.. a administração atual foi a melhor que terra santa ja teve.. levando me consideração o aumento de salario, as obras na educaçao> a saude.. ae não tem de que falar ae pegam uma fato isolado como a morte do cavalo e fazem isso! isso sim é DESESPERO!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Ta defendendo o prefeitinho de meia tigela é? Tadinho dele ohhhh! O "CHUCHU" custou uma fortuna SIM ate andava de aviao se tu nao sabe e se sabe ta se fazendo de LEZO. Nao tem pra ninguem é ADALBERTO o novo querido e UNICO PREFEITAO ese sim mostra trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Cavalo? De Avião? KKKKKK PQP! Agora piorou... Num monotor ou em um bimotor? Ou veio em um turboélice da Trip até Porto Trombetas? Ah, não.. cias aereas não transportam animais no porte de um cavalo... Ah deve ter sido no JUMBO da FAB... Mas deve ter pousado em STM pq os aeroportos de Oriximiná e Trombetas não operam com esse tipo de aeronave! Quem se fez de "LESO" ( Isso msm, leso de escreve com S e não com Z) aki foi vc! Eh mto desespero msm... Adalberto mostrando trabalho? onde? em oito anos? e o Marcílio em 3 anos? nem da pra comparar! MAs não adianta ficar perdendo tempo aki... O povo não eh mais tão burro como antes, o Adalberto vai ter "suar" mto pra ter o trono de volta! O povo ja sacou q acabou o estoque de dinheiro e ae ele precisa pegar mais... Qdo vc tiver argumentos de verdade e for mais inteligente ae revido seus comentários!

    ResponderExcluir