quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

JOVEM FOI ESPANCADO E AINDA TEVE A NAMORADA ABUSADA SEXUALMENTE POR BANDIDOS EM SANTARÉM

Três homens espancaram um adolescente de 17 anos e abusaram sexualmente de sua namorada, de 16 anos, no último domingo (26) no bairro do Maracanã. O caso foi denunciado pelas vítimas na manhã desta quarta-feira ( 29) na Seccional de Polícia Civil.

O crime ocorreu quando o casal seguia na motocicleta em uma rua do bairro. Eles foram abordados por três homens armados com faca e pedaços de madeira. A moto do adolescente foi escondida no mato. Enquanto o jovem foi amarrado e espancado a namorada era abusada sexualmente.

O adolescente diz que reconhece os acusados e pede providência da polícia. “Eu reconheci o pequeno, baixinho que é o tal de ‘Toquinho’ e um mais forte que é o Diego, e o outro que acho que é o irmão do Diego, Agilque”, conta.

Os moradores do bairro reclamam da ausência de policiamento no local. ‘Quando é noite a gente não pode subir pra casa, já tenho medo. Oito horas eles já estão agindo ninguém vê polícia no meio da rua”, relata o morador Joaquim de Oliveira.

O delegado de Polícia Civil Guilherme Feio, registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e afirmou que a policía deve iniciar as investigações.

Notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário