terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTARENO JOAQUIM HAMAD SAI EM DEFESA DO MÉDICO KALIL KZAN

Eu tenho certeza que isso não é verdade, conhecendo o Dr. kalil como conheço, me parece que está acontecendo uma picuinha muito pessoal da parte da vereadora Marcela Tolentino, para mim é um dos médicos mais atenciosos e gentil que conheço, eu particularmente já fui atendido por ele e os outros, e sempre fui tratado muito bem.

Vamos dar o direito de defesa para ele, pois não podemos sair condenando sem que ele possa se defender, e tem mais essa casa, digo, câmara municipal, deveria se preocupar com outras coisas mais relevantes a população, é muito fácil subir na tribuna para detonar um médico que trabalha muito, muito mesmo, um rapaz novo que fica noites e noites em claro fazendo o bem para população.
 
É por isso que nenhum médico quer vim pra Santarém, alem de ganhar uma micharia, é detonado por esses vereadores que só sabem tomar cafezinho a nossas custas.

Um concelho para esses vereadores. Vão trabalhar pro povo.
 
Joaquim Hamad
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário