domingo, 29 de abril de 2012

ADVOGADA PULA DE 19º ANDAR DE UM PRÉDIO EM SÃO PAULO. VEJA O VIDEO

Na tarde de segunda-feira (26/03/2012), Alphaville parou quando Erika Ferreira Petrosino, de 42 anos, cometeu suicídio. Ela pulou do parapeito do 19º andar do flat, instalado na alameda Rio Negro.

A vítima, de acordo com a Polícia Civil, era Advogada e estava em depressão desde que separou-se do antigo companheiro, o ex-prefeito de Carapicuíba, Luiz Carlos Neves. Luiz Carlos foi prefeito de Carapicuíba entre os anos de 1983 a 1989. Embora tenha tido o relacionamento e um filho com Luiz Carlos, a vítima nunca assumiu o posto de primeira-dama, já que o relacionamento é posterior ao período em que ele foi prefeito da cidade.

De acordo com a polícia, antes de cometer suicídio, a vítima entrou em contato com Luiz Carlos. Aliás, foi ele quem acionou a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas a vítima não se rendeu aos apelos, andou até a beirada do prédio e pulou do parapeito. Mãe de dois filhos, a advogada, segundo informações, estava morando no flat há alguns meses. O relacionamento com o ex-prefeito, ainda de acordo com a polícia, já havia terminado há pelo menos um ano. "Desde que ela entrou em depressão, os filhos temiam o pior", contou um policial.

A ocorrência de suicídio foi registrada no 2º DP de Alphaville. A reportagem da Folha de Alphaville recebeu um vídeo, feito por um morador, do momento em que a vítima se joga do prédio, mas em respeito à família e aos leitores prefere não divulgá-lo.

Veja o video:

CLICK E VEJA O VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário