domingo, 29 de abril de 2012

ADVOGADO GERALDO SIROTHEAU DEVE ENTRAR NA DISPUTA PARA PREFEITURA DE SANTARÉM

Confirmado e checado, após recebermos informações de pessoa séria e da mais alta confiança, que o senador multimilionário Blairo Mggi PR MT, convocou o advogado Geraldo Sirotheau para entrar na disputa pela prefeitura de Santarém em 2012. Informações são de que Blairo não quer o PR coligado com o PT em Santarém e exige candidatura forte, inclusive com o apoio do governador do estado Simão Jatene. Após sondagem de Blairo, ficou comprovado que Geraldo Sirotheau é um nome forte do partido e com boas chances de vitória.

Na avaliação do rei da soja e líder do PR no senado, que é também oposição ao Governo Dilma Roussef em Brasilia, Geraldo Sirotheua representa de fato e de direito a terceira via e deve sair vencedor na disputa pela prefeitura de Santarém.

Na sondagem feita pelo PR, pesa muito a insatisfação do povo, que não quer mais nem Maia e nem Maria, a sondagem revela que o povo quer uma mudança, e o nome de Geraldo Sirotheau aparece aí como uma saída para o anseio do povo, avaliou o senador.

O blog esta semana deve ouvir o advogado Geraldo Sirotheau e dar mais informações sobre essa nova possibilidade de ele vir a ser candidato pelo Partido de República (PR), pois isso deve mudar os planos do único vereador do PR em Santarém Emir Aguiar.

Fonte: Espalha Brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário