sábado, 28 de abril de 2012

CENAS FORTES: VEJA AS FOTOS DOS JOVENS DESAPARECIDOS NA BAHIA

Os corpos dos cinco jovens que estavam desaparecidos há cinco dias durante viagem que partiu do Espírito Santo foram reconhecidos nesta quarta-feira (25) pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, de acordo com a órgão.

André Galão, 28 anos, e Marlonn Amaral, 21 anos, foram os primeiros com identidades certificadas por parentes.Os procedimentos de necropsia e reconhecimento das três jovens também foram concluídos pouco antes de meio-dia; são elas Izadora Ribeiro, 21 anos, Rosaflor Oliveira, 24 anos, e Amanda Oliveira, 24 anos. Por volta das 13h, os corpos das vítimas começaram a ser liberados pelo órgão; o destino de cada um será definido pelas famílias.

Cenas fortes: veja as fotos do acidente:





Buscas

De acordo o capitão Anilton Almeida, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Teixeira de Freitas, o veículo modelo Punto, placa OBC-9685, foi encontrado submerso no Rio Mucuri. Ele informou que um corpo foi localizado às margens do rio. A polícia do Espírito Santo avisou às famílias. Cerca de 60 homens trabalharam no resgate, com contingentes das polícias da Bahia e do Espírito Santo, Corpo de Bombeiros, IML, além da equipe da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema).

Desaparecimento

Os cinco jovens que seguiam do Norte doEspírito Santo para Prado, na Bahia, na última sexta-feira (20), desapareceram antes de chegar ao destino. Os universitários deSão Mateus e Colatina saíram do Espírito Santo às 19h e foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Pedro Canário.

Durante a manhã do dia 26/04/2012, o Instituto Médico Legal (IML) divulgou a causa da morte dos jovens. De acordo com o laudo, os quatro jovens que foram encontrados dentro do veículo morreram de asfixia por afogamento. Os universitários se afogaram ao não conseguirem sair do veículo, que caiu com as rodas para cima em uma área alagada. O laudo ainda informa que Marllonn Amaral, o jovem encontrado fora do carro, morreu por hemorragia interna e anemia aguda, provocada pela perda excessiva de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário