quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOTA DO BLOG DO JK

Em razão de notícias chegadas até mim, onde consta que em reunião ocorrida no Hospital Regional de Santarém no dia 16 de Abril de 2012, onde um membro do Ministério Público tratava de esclarecer questionamentos referentes à recomendação amplamente divulgada na imprensa local, teria ocorrido que no decorrer desta reunião Vossa Excelência teria categoricamente orientado médicos daquele hospital presentes nesta reunião a moverem processos contra mim em virtude das publicações jornalísticas que efetuei no meu blog denominado BLOG DO JK. 

Assim, fico na inquietude e na incredulidade de que esta situação aconteceu, pois acredito que apenas um advogado poderia prestar o serviço de orientação jurídica a um grupo profissional, conforme a Constituição Federal; Além do que as matérias que divulguei no meu blog foram obtidas por meio dos documentos juntados pelo próprio MPE na ação civil pública para chamada dos concursados ao HRBA e no site do Ministério da Saúde sobre o sistema de cadastro de estabelecimento de saúde (CNES). Acredito piamente que estejamos do mesmo lado no sentido de apurar as públicas denúncias em prol da saúde pública regional e desde já me ponho a sua inteira disposição para eventuais esclarecimentos. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário