sexta-feira, 27 de abril de 2012

VAZOU A LISTA DE PARTICIPANTES DE "A FAZENDA 5". VEJA QUEM SÃO

Desta vez Brito Jr. e Rodrigo Carelli (diretor do reality) não conseguiram preservar em sigilo o nome dos participantes da quinta temporada de ‘A Fazenda’. O nome chegou as redes sociais na manhã desta sexta-feira por meio de uma ex-redatora do programa Legendários que teve acesso a lista de participantes na reunião de pauta chefiada por Marcos Mion. A reunião discutia as possibilidades de paródia que os novos fazendeiros ofereciam.

A lista de participantes é uma das mais surpreendentes dentre todas as edições do reality. A começar pela participação de dois jornalistas: Fernando Vanucci e Keyla Lima (ambos demitidos da RedeTV). Outra dupla que promete fazer ferver a chaleira é: Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, a primeira é ex-namorada do pagodeiro Belo e a segunda é a atual esposa. Na mídia a troca de farpas entre as duas é bastante frequente.

Dois ex-globais estão também escalados: Alexandre Nero (o Baltazar de Fina Estampa) e Sergio Barros (Serginho do BBB10). Pelo visto a intenção da direção é reviver o ‘casal’ Crô e Zoiudo, que fez tanto sucesso no folhetim de Aguinaldo Silva. No entanto, a dupla que pode gerar as maiores polêmicas é:Julia Paes (atriz pornô) e Sarah Sheeva (pastora que prega a castidade).

Todos os elementos para um bom reality estão presentes nesta escalação: mulheres e homens bonitos, pessoas de temperamento explosivo e estilos de vida antagônicos. Agora é esperar a estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’ e se divertir com esta turminha.

Conheça em primeira mão os participantes de ‘A Fazenda 5’.


ENFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário