terça-feira, 29 de maio de 2012

NOTÍCIAS DA PREFEITURA DE SANTARÉM

ETAPA DO CONCURSO PARA ACS E AGENTE DE ENDEMIAS É REALIZADA SEM ANORMALIDADES

A primeira etapa do concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de no último domingo (28/06) para preenchimento de 531 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemia transcorreu sem problemas nos 22 locais onde as provas foram realizadas. A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) registrou 980 faltosos. O número corresponde a 9,23% dos 10.615 candidatos que confirmaram a inscrição no certame.

O gabarito e as provas para os dois cargos estão disponíveis nos sites da Prefeitura (www.santarem.gov.br) e da Fadesp (www.fadesp.org.br), bem como as demais fases do concurso.

O resultado desta primeira etapa está previsto para ser divulgado no dia 1º de junho.

PREFEITURA RECUPERA RUAS NO DIAMANTINO E APARECIDA

Nesta terça-feira (29/05), maquinários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) estão na Rua Cristo Rei, bairro Diamantino. O local recebe melhorias através de terraplenagem no trecho entre Sérgio Henn e José Bonifácio. Outra equipe da SEMINF segue executando serviços para melhoria da trafegabilidade na Rua Bauru com Irurá, bairro Aparecida. Avança também a recuperação de trafegabilidade através de manutenção asfáltica na Rua dos Artistas e Travessa Luiz Barbosa.

A equipe de obras também reforça a recuperação do sistema viário através de reparos na Avenida Rui Barbosa, próximo ao cruzamento com Antonio Justa, onde a lateral da Avenida foi danificada por água servida (esgoto doméstico jogado na rua). A recuperação é feita com a restauração da canaleta e concretagem.

Limpeza - A Clean, prestadora de serviços para a Prefeitura de Santarém, segue o trabalho de limpeza em diversas ruas dos bairros Aldeia e Laguinho. Já os servidores da SEMINF realizam limpeza na Travessa Resistência e capina na Rua Maracangalha, bairro Salé.

Nelma Bentes - (9175-0940 / 9174-3699)
Assessora de Comunicação da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário