quinta-feira, 31 de maio de 2012

SEMAB REALIZA BELO SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DE PLANTAS E JARDINS EM SANTARÉM

A Divisão de Arborização e Jardinagem da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semab) trabalha incessantemente na manutenção de plantas ornamentais por toda a cidade, evitando o acúmulo de mudas antigas e transformando o cenário das vias. O serviço segue determinação da prefeita Maria do Carmo Martins, que prioriza o embelezamento das avenidas, as quais passam por processo de reurbanização.

Durante a semana, a equipe trabalhou na Avenida Tapajós, no perímetro do Mercado Modelo até a Praça Gigi Alho, na limpeza, pintura dos vasos, poda e pulverização das plantas. O serviço de embelezamento e ornamentação da frente da cidade deve ser concluído na próxima semana, com a adubação e replantio.

As praças São Sebastião, DER, Júlia Passarinho, assim como, as escolas Hilda Moda, São Francisco, do bairro da Matinha e Maria Malha também já receberam o serviço de limpeza geral com roçagem e poda de árvores.

A equipe formada por sete pessoas, diariamente realizada a roçagem nos logradouros, poda de árvores, manutenção e limpeza de mato dos canteiros e a irrigação dos jardins para manter a cidade mais limpa e arborizada. 

Bruna Jaqueline
Assessora de imprensa Semab

Nenhum comentário:

Postar um comentário