quarta-feira, 27 de junho de 2012

JUIZ DE RURÓPOLIS DIZ QUE DENÚNCIA À OAB É INFUNDADA

Nesta tarde de quarta (27) o Juiz da comarca de Rurópolis, Gláucio Assad, alcançou o Blog, para repudiar o que ele chama de ‘denúncia infundada’ de advogados manipulados por grupos políticos da região, à OAB Santarém. 

Dr Gláucio Assad, nos disse que foi pego de surpresa, pois as informações são levianas, e que nestes quatro anos que está na frente da Comarca de Rurópolis tem feito um trabalho incansável, suas ausências da Comarca são por extrema necessidade e de ordem inerente ao seu oficio.

“Tenho despachado por diversas vezes aos fins de semana, em casa, recebo advogados e trabalho sem nenhuma restrição, a Comarca está aberta para qualquer inspeção sobre a denuncia infundada de atrasos em processos”, nos disse o Juiz.

“Esse tipo de denúncia é típico do momento pré campanha eleitoral, onde por algum interesse político, surgem denúncias contra pessoas e até autoridades, na intenção de desestabilizar a justiça”, continua Assad, e diz estar tranquilo, pois quem acompanha seu trabalho sebe muito bem de que isso não passa de denúncia vazia.

Gláucio Assad

NOTA DO JK: Eu conheço o Juiz Gláucio há muitos anos e sei que essa denuncia à OAB é de cunho político, para tentar tira-lo da comarca de Rurópolis. O juiz Gláucio é uma pessoa querida não só em Rurópolis, mais em toda região oeste paraense. Gláucio é um cara do bem que não faz mau para ninguém, a não ser ajudar a todos. Companheiro você tem o apoio do BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário