quinta-feira, 28 de junho de 2012

MONSTRO QUE ESTUPROU MENINA DE 15 ANOS COM DOENÇA MENTAL EM SANTARÉM JÁ ESTÁ NA CADEIA

A Polícia Militar prendeu Jaime Miranda Mota, acusado de estuprar uma menina de 15 anos, na noite desta quarta-feira, 27. De acordo com a família, a menina é doente mental.

O fato teria acontecido durante uma comemoração na casa da família da vítima, sendo que a tia flagrou o acusado sem roupas dentro do quarto da menina.

“Eu quero providências, pois isso não é papel de homem. Ele não é namorado dela porque ela só têm 15 anos”, alega a mãe da vítima, Roselita Almeida.

O acusado se defende, ao afirmar que já tinha um caso com a garota e que teve permissão para entrar no quarto. “A senhora e a menina da casa consentiram que eu ficasse lá com ela [a vítima]. Eu não fiz nada forçado. A gente só era ficante”, alega o acusado.

Ao se depararem com a situação, populares agrediram o acusado que foi levado para a delegacia Seccional de Polícia Civil. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher e está sendo apurado.

“Estamos esperando que sejam feitos os procedimentos na Polícia Civil para que possamos fazer uma perícia no local e isso será comprovado ou não através dos laudos”, explicou o 3º sargento Carlson, da Polícia Militar.

Com informações de Márcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário