domingo, 24 de junho de 2012

A MULHER QUE RESOLVEU TRANSAR COM CEM HOMENS EM UM ANO

Uma jornalista paulista de 30 anos decidiu que vai transar com 100 homens em um ano. Pra narrar sua “maratona”, ela utiliza o blog Cem homens em 1 ano, onde usa o pseudônimo de Letícia Fernandez, descrevendo-se como “uma garota normal de cidade grande, 30 anos, escorpiana e que gosta muito de sexo”.

Em entrevista à revista Playboy, “Letícia” conta que até o momento já transou com 28 caras. Ao ser questionada sobre quais os motivos que a levaram à tal decisão, ela é bem objetiva: “Porque sexo é bom. Sei que parece simples, mas às vezes a gente se esquece disso. Cem homens em um ano dá uma média de dois por semana. É mais a ideia de estar sempre pronta pra próxima.”.

No blog ela não expõe o nome dos homens, apenas fala deles como números “o número 11 foi assim”, “o 18 fez isso”, etc. No próprio blog ela conta como tudo começou: “Coloquei na minha lista de resoluções para o ano novo: DAR MUITO”. Embora possa parecer, ela explica que não está apenas atrás de meros números, mas de conhecer e transar com muitos homens, já que nos últimos anos ela esteve tão preocupada com outros assuntos que esqueceu de cuidar da vida sexual.

Um comentário:

  1. Será que ela vai escolher os parceiros em ordem crescente, isto é, conforme os buracos vão se alargando, ela vai transando com parceiros com membros maiores? Ou será algo assim mais "aleatório"? Espero que nenhum japa dê o azar de ser o último, porque já viu né, o cara vai sentir como se penetrasse no vácuo...

    ResponderExcluir