quinta-feira, 28 de junho de 2012

UMA PERGUNTA PARA UM MÉDICO DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTARÉM

Dr. Luis Rodolfo Dinelli Carneiro Filho, o BLOG DO JK como defensor do povo, quer saber se o senhor tem residência médica e titulo de especialista em neurocirurgia? Pois o blog ficou sabendo que o senhor também não tem essa especialidade, porém sua empresa de neurocirurgia em sociedade com o Diretor Técnico do Hospital Regional o Dr. Erick Jennings, conforme consta na ação que o senhor moveu contra o meu blog, e na ação civil publica do Ministério Publico solicitando a nomeação dos concursados, tem contrato na especialidade de neurocirugia com o Hospital Regional.

Se o senhor não tiver a especialidade, quem eram os neurocirurgiões desde o inicio do contrato? Acaso a senhor estava atendendo como neurocirurgião no HRBA, caso não tenha essa especialidade?

São perguntas doutor e não afirmação, mas se o senhor não responder vamos acreditar no que foi informado a esse blog de que sua especialidade não é neurocirurgia, mas até o presente momento o senhor esta atendendo como neurocirurgião.

O BLOG DO JK está a disposição para a sua resposta 

Um comentário:

  1. JK, tem umas coisas que não estou entendendo: como o Dr. Erick pode ter empresa de neurocirurgia contratada pelo Hospital, se ele é diretor técnico do mesmo serviço? E como o Diretor Técnico do HRBA permite que um médico trabalhe numa função em que não está devidamente habilitado e ainda seja seu socio na empresa? Que negocio é esse?

    ResponderExcluir