quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GANGUE TENTA ATEAR FOGO NA CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO

Como psicopatas doidos para voltar ao poder em Aveiro, gangue de Fuzica e Gorete, fantasiada de SINTEP-Aveiro, tumultua seção, coagi vereadores e promovem verdadeiros atos de vandalismo em toda a sede do município de Aveiro.

Após tomar conhecimento da ultima pesquisa feita para prefeitura de Aveiro, onde o Candido do PSC Fuzica, aparece 18 pontos percentuais a traz do Candido Ranilson do Prado, a ordem dado no GQ de Fuzica é a Guerra a qualquer custo pelo poder.

Um verdadeiro vale tudo, nessa terça feira ate tentativa de abertura de CPI feita por vereadores da oposição teve, tentativa essa que foi duramente rejeitada pela população de Aveiro. A turma do mal vendo seu projeto naufragar devido ao forte apoio popular dado a Ranilson do Prado na seção o que impossibilitaria qualquer tentativa de Armação por parte dos vereadores, a gangue então mudou de plano e tentou tumultuar a seção tentando atear fogo na copa da cozinha da câmara municipal de Aveiro.

O ato de vandalismo foi testemunhada por dezenas de pessoas, e os acusados da tentativa de atear fogo foram os membro da direção municipal do SINTEP Aveiro, os elemento conhecido por Hozorio Luiz Fernades e Silvane Costa Nunes . ambos foram visto fugindo do local após colocar fogo, com os recipientes onde os mesmo teriam levado a Gasolina para a câmara municipal.

Na ocasião o filho de uma vereadora do PMDB que também participava do plano maligno, foi detido portando uma arma de fogo calibre 32, tentando intimidar a população em geral, enquanto que outros membros causavam terro, bloqueando ruas e ameaçando populares.

A policia militar foi acionada pelo Prefeito para controlar a situação, e em contato com o ministério publico e comando geral da PM o prefeito pediu reforço policial de Itaituba e Santarém para acabar com o vandalismo provocado pela oposição desesperada.

Agora a gangue ameaça depredar o prédio do fórum em Itaituba, para isso já estão programando uma viaje para amanha quarta feira carregados de garrafas com combustível chamando no meio dos terroristas como coquetel molotove para colocar fogo agora no fórum local de itaituba, como uma forma de tentar pressionar o judiciário.

.Aveiro a mais de 1 ano e meio após a eleição de Ranilson tem vivido tempos de alegrias, paz e tranqüilidade, mais como fazia no passado com suas ameaças e perseguições o grupo de gorete tenta a qualquer custo desestabilizar o governo local.

Em conversa com nossa reportagem, o prefeito garantiu que vai fazer todo o esforço necessário para manter a tranqüilidade na cidade e tem confiança que mais uma vez o povo saíram vitorioso dessa eleição para que assim possa sepultar de vez o ex governo da opressão e humilhação que o povo vivia.

André Paxiuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário