quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DESABAFO DO CANDIDATO A VEREADOR EM SANTARÉM DARLAN DO CELULAR: ESTÃO PERSEGUINDO A MINHA CAMPANHA

POR QUÊ?

Me fiz essa pergunta antes de assinar meu registro de candidatura! A principio muitos falaram: ta louco, sem juízo, vai quebrar e etc. O fato é que isso só serviu pra ajudar, pois a cada dia que ouvia essas especulações, me dava mais vontade de vencer! No decorrer da campanha isso foi acabando e muitos destes começaram a vestir nossa camisa e seguir nossa campanha. Isso já fez eu ter a certeza de que fiz a escolha certa! Ganhando ou perdendo o importante é que em nenhum momento desisti! Assim como fiz em todos os meus sonhos. Sabe-se lá se isso é o segredo do sucesso como dizem em muitos livros. O fato é que essas minhas teimosias me fez crescer e vencer muitos obstáculos. Lamento quando vejo as perseguições que não são poucas contra minha candidatura. Minhas placas sendo criminosamente arrancadas, publicações em blogues feitas por blogueiros que gostaram de meus post aqui no face sendo atacadas de maneira injusta e sem pertinência por outros candidatos enciumados com nossa campanha e capacidade. Mas o que não sabem é que isso só me dá mais vontade de lutar e vencer! É como me falou um grande sábio político de nossa cidade respeitado em todo nosso estado: 

"ninguém joga pedras em arvore que não dá frutos"

Quero usar minha criatividade e ousadia pra fazer nossa cidade bela ser cada vez melhor! Antigamente almejava ser advogado. Isso me fez ingressar na faculdade de direito que hoje estou cursando. Adoro Direito e leis e isso me fez perceber que posso ser parte do legislativo! E dessa forma não deixarei de ser advogado, pelo contrario! Me fará ser advogado em grande escala. Me fará ser ADVOGADO DA COLETIVIDADE!

Darlan do Celular, candidato a vereador em Santarém

9 comentários:

  1. Quase chorei com essas palavras, tenta enganar outro.

    ResponderExcluir
  2. Porra, Gato de Botas
    Tá ficando feio, já! Para de se humilhar
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. JK, para de dar trela pra este aprendiz de homem sério, pqp, este cara é mala.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que são os mesmos da outra publicação! Prova maior nao há! É como ta ai em cima : ninguem joga pedras em arvores que nao da frutos! Bando de invejosos ... Deixem esse jovem político trabalhar bando de jumento!

    ResponderExcluir
  5. Guardem suas energias para apoiar seus candidatos ou defenderem o idealismo apolítico, mas não atrapalhem quem está fazendo uma campanha limpa, renegando qualquer forma de compra de votos, que tem propostas sérias e cabiveis..

    ResponderExcluir
  6. Mais para ja com essa tua pavulagem pintinho feio, to sabendo que tu quer ganhar pra vereador pra mandar fazer uma plastica nessa tua cara né? mais va purra é bunitinho esse menino, kakakaka...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc elege candidato pela beleza é viadinho?
      Fernando color tabem foi eleito pela beleza e deu no q deu. cuidado cara isso é sintoma de paixão não correspondida, de amor platônico... Darlan dá uma chance pra esse cara ai pra ver se ele para de ficar te zoando.

      Excluir
  7. E incrível como pessoas criticam os outros e não tem coragem de se mostrar ! Vão tratar de virar pessoas com caráter e deixem o rapaz fazer a campanha dele que está até melhor e bem falada q alguns candidatos a prefeito .
    E como ele diz tão fazendo perseguição ! E vcs fazem parte disso pelo jeito .

    ResponderExcluir
  8. esse cara manda muito bem na TV. aqui em casa vamos votar nele por sua historia e determinacao na hora de falar. ganhou nosso voto só pelas suas palavras, ainda mais com esse texto. boa sorte amigo e conte com a gente. aqui em casa sao 5 votos. na nova republica. parabens pela sua campanha .... esperamos vc surpreendendo na camara

    ResponderExcluir