terça-feira, 25 de setembro de 2012

PALAVRAS DE CARLOS ANDRÉ: "QUE PORRA EU NAUM MATEI NINGUÉM CARALHO"

Desde ontem está circulando pela cidade e nas redes sociais, um papel e uma foto onde pessoas falavam que se tratava do assassino do vigilante que tinha postado no seu FACEBOOK a seguinte frase: A Paz Ta Morta Desfigurada No IML. 

O problema é que esse rapaz que aparece na foto não é o assassino do vigilante, e sim um rapaz parecido, com o mesmo nome e até a cidade do assassino. Hoje após o BLOG DO JK publicar a mentirosa foto (que me foi enviada por uma fonte segura), Carlos André entrou em contato comigo por telefone de São Paulo e me disse bem assim: Que Porra eu não matei ninguém caralho.

Justamente após ele me aceitar no FACEBOOK e conversarmos melhor, pedir desculpa e expliquei a ele o que havia acontecido aqui em Santarém, e que não sabia quem realmente tinha espalhado essa foto e esse boato na cidade.

Carlos André apenas me pediu para publicar essa matéria  e explicar esse mal entendido, e disse que também está a disposição de quem quiser adiciona-lo no Facebook neste seguinte endereço: 


JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário