quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CHIFRE: MULHER PEGA MARIDO NO MOTEL COM PERIGUETE E METE A FACA NELE - DEPOIS FOI TOMAR CERVEJA PARA RELAXAR

Por muito pouco mais um caso de traição amorosa não termina em tragédia. A doméstica Cleide Martins dos Santos, 28, residente no município de Conceição do Araguaia, teve uma atitude extrema ao flagrar o seu companheiro, Josieldo Soares Vieira, o Josiel, 31, com quem convivia há cerca de cinco anos, trocando carícias com outra mulher num quarto de motel, na noite de anteontem. Cleide relatou à polícia que seu companheiro saiu de casa, pela manhã, alegando que iria até o centro da cidade comprar roupas. Segundo ela, já era por volta das 23h e ele ainda não havia retornado, deixando-a inquieta. A dona de casa disse que esperava ansiosa por Josiel na porta de sua casa enquanto descascava laranjas, para “amenizar o stress” decorrente do sumiço do marido. 

A doméstica afirma que em certo momento avistou uma pessoa parecida com seu companheiro adentrando em um motel que fica próximo à sua residência, e, de imediato, foi verificar se de fato, se tratava do seu par. Ela entrou no motel, localizou e invadiu o quarto em que seu marido estava com outra mulher. Ao ver aquela cena, tomada pela raiva e por ciúmes, e ainda de posse da faca que usava para descascar as laranjas, Cleide partiu para cima do esposo e, na luta corporal, acertou-lhe quatro facadas. Mesmo gravemente ferido, Josiel ainda conseguiu sair do quarto e foi socorrido pelos funcionários do motel. Por sua vez Cleide foi “esfriar a cabeça” numa casa noturna, onde foi localizada e detida por uma guarnição da Polícia Militar. Na delegacia ela demonstrou arrependimento pelo crime. “Estou muito arrependida, não faria isso novamente. 

Na hora agi dominada pelo ciúme e pela raiva de ver meu marido com outra na cama”, disse. Segundo ela, o casal mantinha um relacionamento bastante conturbado. Cleide está detida na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia de onde será remanejada para o presídio de Redenção, onde há ala feminina. Segundo o delegado Gabriel Henrique, ela será julgada por tentativa de homicídio. “A intenção dela era matar o marido”, explicou. Josieldo por sua vez, está internado no Hospital Regional de Conceição do Araguaia, mas já não corre risco de morte. 

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário