sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MOTORISTA IGNORA DEFICIENTES VISUAIS E NÃO PARA ÔNIBUS PARA ELES SUBIREM EM SANTARÉM

Palavras de Jussara Batista: "Até que ponto chegamos, que vergonha"

"Acabei de ver uma situação ridícula, e muito desonesta. Eu estava no ônibus e tinha duas pessoas com deficiência visual na parada e fizeram o sinal pro ônibus parar, o motorista irresponsável passou direto. Fiquei besta de ver isso, o cara é pago pra trabalhar dessa forma? Que espécie de gente é essa? Agora eu pergunto como que podemos viver numa sociedade que as pessoas não têm um pingo de amor próprio e nem senso de ajuda... Duas pessoas com deficiência visual no sol quente pra caramba e o motorista passa chutado e fingi que não vê. Enfim até que ponto chegamos que vergonha". 

Diz Jussara Batista pelo Facebook

O incidente aconteceu no dia 21/11 (quarta-feira) por volta das 13:45hs na Avenida Rui Barbosa próximo a Top Informática, o ônibus envolvido era da empresa Trans Alter do Chão que fazia linha para o Mapiri.

Infelizmente Santarém está "entregue as baratas", as empresas de ônibus fazem o que querem porque a prefeitura nunca está do lado do povo e sim dos empresários, que não estão nem aí para a qualidade dos transportes coletivos.

E é dessa forma que ainda querem aumentar a passagem?  Primeiro senhores empresários, aumentem a qualidade dos ônibus da cidade para depois aumentarem o valor da tarifa, e quando digo qualidade, estou envolvendo vários quesitos como: quantidade maior de carros, queremos ônibus dessa década, motoristas responsáveis, linhas eficazes, e muitas outras coisas que se colocar aqui vai dar um relatório.

Autoridades não é porque estamos em fim de mandato que vamos deixar Santarém sem nenhuma assistência, lembre-se você sempre pode precisar do povo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário