segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VEJA AS FOTOS DO GRAVE ACIDENTE QUE OCORREU NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM SANTARÉM

O motorista deste carro conforme informações de populares, pode ter sido o culpado pelo acidente

O Blog do JK recebeu hoje pela manhã de uma amiga que é jornalista por e-mail, essas fotos tiradas de um grave acidente que aconteceu na madrugada de Domingo as 4:30 da manhã, no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com Rui Barbosa, entre um Celta e um outro veículo que não conseguir identificar o nome. Conforme o relato da minha amiga o motorista do Celta ficou preso nas ferragens e precisou esperar a chegada do corpo de Bombeiros para retira-lo do veículo, já o motorista do outro veículo saiu apenas com escoriações.


O motorista do Celta ficou preso nas ferragens

Um grande numero de Curiosos observando o acidente

Equipe do SAMU ajudando o motorista do Celta

JK

11 comentários:

  1. o carro preto era new civic jk!

    ResponderExcluir
  2. o cara do celta tava bebado

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de fazer comentários imbecis, você deveria prestar bem atenção no que você escreve na internet. Você faz parte da pericia? Você viu o acidente? Você sabia que você não pode escrever qualquer MERDA sobre um acidente? Se toca! O cara ultrapassa o sinal vermelho, quase mata um PAI DE FAMÍLIA e tu vens escrever aqui, sem TESTEMUNHA DE NADA, que ele estava alcoolizado?! Pense muito bem antes de colocar isso na internet. O causador do acidente, que é o CULPADO do acidente não é relatado aqui.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu vi creio que os 2 motorista estavam bebado. Cada um arca com seu prejuizo e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pelo que tu viu! E agora é tu que tá cuidando do doente? Não, então te cala! Pq já tô saturada de gente sem moral comentar bobagem!

      Excluir
    2. Cada um arca com seu prejuizo e pronto? Se não fosse esse muleque, querendo tirar onda de boyzinho, NADA teria acontecido! E tu vens escrever isso aqui?! Arque você então com os prejuízos.

      Excluir
  5. eu vi o acidente, ainda falei com o homem do carro vermelho (celta) que estava falando coisa com coisa

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como tem gente IGNORANTE ainda nessa vida! Não foi teu PAI que quase perde a vida por causa de um imprudente né? O cara avança o sinal VERMELHO e o culpado é o que ficou preso nas ferragens, PAI FAMILIA e que por muita benção de Nossa Senhora não teve a vida ceifada. Rapaz antes de vim falar besteira, tu deverias era saber o que realmente aconteceu, porque pimenta só arde no c* dos outros.

    por: Tamires Luana

    ResponderExcluir
  7. pelo que vi vc e uma pessoa desinformada ,antes de falar besteira procure se informar com a verdade pra falar,quem tem que arcar com o prejuizo e quem provocou o acidente,sim isso e o correto . que o motorista do celta passou no sinal verde ele tava bebado?,entao o semafaro mudou o verde vc tem que parar e o vermelho seguir,brincadeira vcs tem que falar de quem provocou o acidente se estava bebado nao sei pois nao estava la mais tem testemunhas que o cara do carro preto avançou o sinal e quase mata um pai de familia .

    ResponderExcluir
  8. Tu sabes o que é Inconsciente ou rebaixamento de consciencia? Pois é, acho que não mas vou te falar. É um termo psicológico que você usa em determinadas situações, dentre elas quando a pessoa está desorientada/confusa, fala palavras inapropriadas,sons/gemidos, o que de certo acontece quando o paciente sofre um "baque" na região craniana. Claro que ele não estava falando coisa com coisa seu debil mental inutil, ele quase morre e tu querias que ele falasse até o nome! Vai estudar ao menos e depois vem escrever FIRULA!

    ResponderExcluir