terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

VEREADOR SÍLVIO NETO COMEÇA A SE DESTACAR NA CÂMARA MUNICIPAL E JÁ PEDE A SAÍDA DA DIREÇÃO DO PRESIDIO DE CUCURUNÃ

PSD voltou a cutucar com vara curta e afiada o governo Alexandre Von (PSDB) na sessão ordinária de hoje (26), da Câmara de Municipal de Santarém.

Na tribuna da Casa, o presidente do partido, Sílvio Neto, fez duras críticas à “má gestão” em voga no presídio agrícola de Cucurunã (Sílvio Hall de Moura), sob o comando de Valter Santos e Vianey Pinto Lira. Essa dupla se segura no cargo graças aos seus padrinhos políticos – Alexandre Von e o deputado federal Lira Maia (DEM), respectivamente.

O vereador fez eco, inclusive, às denúncias recentes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de corrupção, desmando e descalabro reinante na penitenciária, sem que até agora nem Susipe e nem o governador Simão Jatene tenham esboçado qualquer ação para dar um basta nessa situação.

Muitos dos integrantes da Câmara – da oposição e da base do governo – endossaram o discurso de Sílvio Neto, e cobraram providências.

Fonte: Blog do Jeso

Um comentário:

  1. Essas denuncias que o Vereador está fazendo esta partindo de um cidadão que já trabalhou la dentro do sistema penal e foi expulso por ser muito fofoqueiro e metido a crente, então o tal fofoqueiro foi chorar migalhas com o vereador pra ver se ele consegue tirar os administradores.

    ResponderExcluir