segunda-feira, 25 de março de 2013

CARRO CAPOTA NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO EM SANTARÉM

Um carro capotou após bater em outro, no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Assis de Vasconcelos, no bairro Aldeia, em Santarém, oeste do Pará, no último sábado (23). A polícia encontrou latas de cerveja no veículo do motorista que causou o acidente.

O carro envolvido na batida vinha pela Avenida São Sebastião, quando o motorista foi surpreendido pelo outro veículo, com placa do estado de Tocantins, que fez o cruzamento em alta velocidade.

Com a colisão, o outro carro envolvido só parou depois de bater numa árvore.

A causa do acidente pode ter sido a falta de consciência. Uma combinação perigosa: direção e bebida alcoólica. Em um dos carros, a polícia encontrou latinhas de cerveja e o motorista estava aparentemente embriagado.

O motorista do carro que capotou foi levado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal. Francisco das Chagas Milhomer de Sousa, 46 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo. O estado de saúde do motorista era estável até sábado à noite. Além do motorista, outro homem, de 51 anos, Manoel da Conceição Costa, que estava no mesmo carro, no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves e está fora de perigo.

Informações de Rômulo D’Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário