domingo, 24 de março de 2013

ESSE É O CARA: HOMEM QUE NASCEU SEM PÊNIS JÁ LEVOU MAIS DE 100 MULHERES PARA A CAMA

Andrew Wardle, um britânico de 39 anos, nasceu com um problema raro, onde apenas uma em cada 20 milhões de homem possuí, nasceu sem pénis.

Apesar do seu óbvio problema, Andrew escondeu sempre o seu problema e isso não o impediu de já ter dormido com mais de uma centena de mulheres, segundo conta ao jornal The Sun.

Andrew, o playboy sem pénis, no ano de 2013 vai ser operado para ser submetido a uma intervenção que permitirá dotá-lo de um novo pénis, construído a partir de pele do braço. Apesar de ser uma operação muito rara Wardle será, aliás, o primeiro homem a ser submetido à mesma.

“Estava ansioso para que este dia chegasse. Ainda não me acredito que irei ter um pénis totalmente funcional”, disse o britânico ao The Sun.

Este segurança que vive na cidade inglesa de Stalybridge, apesar de nascer sem o pénis, com testículos, e com a bexiga fora do corpo. Quando era criança, corrigiu o problema da bexiga ectópica, mas faltava um passo para que pudesse tornar-se num homem realizado.

E 39 anos depois, uma equipa médica da University College London realizará o sonho deste britânico, que será o primeiro homem do mundo alvo desta cirurgia, de reconstrução do órgão a partir do braço. Trata-se de mais uma das inúmeras operações a que Andrew foi submetido, ao longo da sua vida, para conseguir, por exemplo, urinar.

O novo pénis não será um órgão igual ao dos outros homens, mas apresenta as mesmas caraterísticas e muitas semelhanças. E pode até permitir a este britânico tornar-se fértil e sentir prazer.

Curiosamente, os próximos planos deste inglês não passam por ser pai. Andrew quer escrever um livro sobre a sua vida e contar a história de um homem sem pénis que levou mais de uma centena de mulheres para a cama…

Nenhum comentário:

Postar um comentário