terça-feira, 26 de março de 2013

ÔNIBUS E CAMINHÃO SE CHOCAM NA AVENIDA RUI BARBOSA EM SANTARÉM

Um caminhão baú, da empresa Hiper Vendas, de placas OFU 0711, colidiu com um ônibus que faz a linha Jacamin/Centro, de placas JVG 4571, por volta das 09 da manhã desta terça-feira, na Avenida Rui Barbosa, entre as travessas professor Carvalho e Frei Ambrósio, no bairro de Fátima, em Santarém.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, ônibus trafegava pela Rui Barbosa no sentido Cuiabá e o caminhão baú vinha logo atrás, porém, inesperadamente o motorista do ônibus decidiu subir a Trav. Frei Ambrosio, rumo à Av. Mendonça Furtado, e não ligou o sinal do pisca, fato que não deu tempo para o motorista do caminhão baú frear e colidiu com o ônibus.

Populares informaram que o ônibus estava fora de sua rota e ia subir a Trav. Frei Ambrósio, quando aconteceu o acidente. Um enorme engarrafamento ficou no local. O ônibus estava lotado de passageiros, assim como o caminhão baú estava com motoristas e ajudantes, além de mercadorias. Felizmente ninguém saiu ferido, somente danos materiais. Agentes do trânsito estiveram no local fazendo a perícia.

Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário