quinta-feira, 28 de março de 2013

OS ARIGOS ESTÃO EM ALTA: NESTA QUINTA 28 NO MOJUÍ TEM FESTA DA COLÔNIA CEARENSE, O MAIOR GRUPO POLÍTICO DA REGIÃO

COLÔNIA CEARENSE DE SANTARÉM, ENTREGA A RODOVIA PA-431 NO OESTE DO PARÁ

O Governador do Estado, o santareno Helenilson Pontes, o deputado estadual Nélio Aguiar, o prefeito de Mojuí dos Campos Jailson Alves e o vereador santareno Emir Aguiar, líderes da Colônia Cearense na região, fazem uma grande festa nesta quinta-feira (28); cerimônia de entrega das obras de pavimentação da rodovia PA-431, no trecho que liga Mojuí dos Campos até a comunidade de Santa Rosa na PA-370.

São 10 km quilômetros totalmente asfaltados. A obra é uma demonstração de poder político da Colônia Cearense de Santarém, que hoje contempla uma gama de políticos em posições importantes no Estado do Pará, inclusive, no momento o Governador do Estado é da Colônia Cearense de Santarém.

Nunca antes, a colônia cearense santarena esteve tão bem representada com força política como tem hoje em todo o Pará. Antes nomes isolados lutaram por posições no ranking político, sempre com muita dificuldade para alçar vôos mais altos, mas agora está tudo diferente, a nova geração, filhos dos antigos nordestinos mudaram totalmente o cenário atual e sem dúvida é o maior grupo político da região oeste, apesar da desunião de alguns.

Nenhum grupo político, nem os mais tradicionais de Santarém conseguiram chegar tão longe, como o grupo da Colônia Cearense. 

Sem dúvida é um orgulho muito grande para os cearenses aqui radicados, que desenvolveram esta região com muito trabalho, hoje estarem participando de decisões importantes que beneficiam a vida de todos os paraenses.

Fonte: Espalha Brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário