terça-feira, 26 de março de 2013

RECLAMAR PRA QUEM?: CARRETAS OBSTRUEM E ATRAPALHAM O TRÂNSITO EM SANTARÉM

"Bom dia quero dividir com vocês minha indignação moro em uma alameda que vive sendo obstruída pelas carretas da empresa comam que utilizam o acostamento para estacionar as mesmas impedindo assim o trafego de pedestres na avenida Curuá-Una próximo a Muiraquitã sem falar que eles colocam as carretas na saída da alameda impedindo assim o direito de ir e vir de carros e pessoas o mais interessantes que os órgãos competentes não conseguem vê essa situação que acontece diariamente colocando em risco os pedestres e motoristas."

Motorista indignado

Um comentário:

  1. 1- Mesmo que as pessoas morem em uma área que esteja sendo invadida elas tem o direito de ir e vir, e mesmo assim elas são dignas!
    2- Não é inveja da transportadora mas sim querer qualidade de vida, afinal, a transportadora além de estacionar as suas carretas na entrada da alameda ela ainda joga lixo! E isso é um absurdo!
    3- Mas infelizmente o maior problema disso tudo é porque as pessoas são muito capitalistas e só pesam no lucro, e também os nossos governantes não fazem NADAAAAAAA para acabar com essa situação!!!!

    Portanto, as pessoas que não passam por isso ou são ignorantes saem por ai falando qualquer besteira, tudo bem, que todos tem direito de expressão, no entanto, deve-se ter respeito!!!!

    ResponderExcluir