domingo, 24 de março de 2013

SERVIDORA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E VEREADOR DE SANTARÉM TROCAM FARPAS NO FACEBOOK

Me chamou a atenção hoje (24) uma discussão no facebook entre a Chefa da Divisão de Finanças da Secretária Municipal de Transporte, a Senhora Ardilene Lisboa, e o vereador Dayan Serique. Tudo ainda por causa das acusações de alguns vereadores e da imprensa santarena que perguntava ao vereador Reginaldo Campos sobre o dinheiro da Praça da Bíblia, que o mesmo provou a todos em um reunião na Câmara Municipal, que o dinheiro veio e que está na conta da Prefeitura. Como postei aqui no blog

Veja abaixo o teor da conversa no facebook entre os dois:

Ardilene Lisboa disse: Daniel você e um pernicioso, se utiliza da condição de pseudo de blogueiro, para barganhar uma vida mole, as custas de terrorismo a quem não quer te bancar. Ainda diz que e crente, sei muito bem que tipo tu é, cuidado com a mão de Deus na tua vida, a tua perseguição não e só contra o Reginaldo, mas contra os propósitos de Deus, através da vida dele, seja homem e deixe essa postarem para todos verem, não mais mau caráter, espere e nos deixe também ver na integra os comentários, não deixe só os que agradem.

Dayan Serique disse: Pernicioso seria se o Daniel Noel Alcoforado tentasse esconder a sujeira pra de baixo do tapete! Se existe irregularidade temos que apurar, não adianta tentar intimidar as pessoas porque elas fazem denuncias, é preciso investigar, pois a Praça da Blibia é um sonho de toda a comunidade cristã em Santarém. Pois como diz o grande Rui Barbosa "Quando você se deparar com o Direito em confronto com a Justiça lute pela Justiça" então Daniel Noel, lute você também pela Justiça e pela verdade!

Ardilene Lisboa disse: Caro vereador Dayan e preciso sim investigar crimes de falsificação de documento (CPF) e falsificação ideológica, isso sim e lutar por justiça, se que você me entende.

Dayan Serique disse: Entendo sim, essas acusações tem as digitais de um advogado covarde, que não tem coragem de assumir e usa outras pessoas. W.L to esperando você colocar a cara e assumir o que faz e não se acovardar.

Ardilene Lisboa disse: Seu vereadorzinho. Quem fez alguma coisa de errado foi você, a justiça vai te julgar e eu vou botar a boca no mundo, porque diferente do meu marido não tô nem aí para pessoinhas como você, nós não temos teto de vidro, não devemos nada a sociedade. Ele infelizmente, ao contrário do que eu gostaria, não tem nada a haver com o processo que você responde, até porque quem deu causa a responder algum processo foi você. Para ti mostrar que nem ele e nem eu somos covarde, agora vou entrar para valer nesse processo. Até agora o andamento está devagar, eu vou me dedicar para varre a nossa cidade. Não precisa mas esperar agora você tem um nome e uma cara.

Dayan Serique disse: Pro seu governo já tem decisão... se atualize! Não sou de fugir de um bom combate... Estamos as ordens! Dayan Serique

Ardilene Lisboa disse: Você esqueceu de falar do inquerito policial na policia federal que ainda nao foi concluido, mas esperar o que de quem responde por falsificação de documento cpf e falsificacao ideologica. A verdade?

Dayan Serique disse: Senhora Ardilene, me respeite, to discutindo e não agredindo, se você quer ir por esse caminho eu não vou. Não vou me rebaixar... Faça a sua parte e eu farei a minha! porque alterou seu comentário, onde me chama de mentiroso... assuma o que escreva...

Ardilene Lisboa disse: Ótimo caro Dayan, confirma e assume publicamente que responde por crime de falsificação de documento cpf e falsificação ideologica, pois afirma que ja tem decisao. Nao esqueça que o inquérito policial na justica federal ainda sera concluido.

Click aqui e veja a conversa no facebook

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário