quinta-feira, 30 de maio de 2013

SANTARENOS SÃO PRESOS NO PORTO DE MANAUS COM 40 QUILOS DE DROGA

Após denúncia, dois homens foram presos em flagrante pela polícia federal ao transportar aproximadamente 40 quilos de cocaína divididas em 29 tabletes. Raimundo Batista dos Santos, 54, e Fabricio Rômulo da Silva, 36, foram abordados na embarcação Cidade Santarém II, na manhã desta quarta-feira (29), minutos após iniciarem viagem saindo do porto do Centro de Manaus.

Segundo informações da polícia federal, a droga foi encontrada nas caixas de distribuição dos motores geradores de eletricidade da embarcação. Os dois afirmaram que estavam levando o entorpecente para o município de Santarém, no Pará, onde seria distribuído para o restante do estado. Mas a polícia acredita que boa parte da droga ficaria no município de Parintins, caminho entre o ponto de destino da carga. Cada um receberia a quantia de R$ 2 mil para fazer a viagem. A mercadoria foi avaliada em R$ 300 mil.

Eles prestaram depoimento e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois devem ser encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa ainda nesta quarta-feira (29).

"Ainda segundo informações da polícia, ambos são naturais de Santarém, mas apenas o maquinista continuava morando na cidade, o contabilista residia em Manaus. Eles foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de droga e associação ao tráfico. 

Informações de Acrítica e Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário