terça-feira, 30 de julho de 2013

RECORDE DE PÚBLICO NA ORLA DE SANTARÉM: PASTOR MARCOS FELICIANO COLOCA 40 MIL FIÉIS PARA OUVIR SUA PREGAÇÃO

A igreja Assembléia de Deus de Santarém, em comemoração ao seu 85º aniversário, encerrou na segunda-feira (29), à noite, na orla de Santarém, no Oeste do Pará, a programação de aniversário, com a Grande Cruzada de encerramento, que vai contou com a presença do Deputado Federal, Pastor Marco Feliciano, que recebeu autoridades eclesiásticas locais e visitantes. Ele pregou na orla para mais de 40 mil fiéis.

A comemoração teve como tema ‘É hora de avançar e possuir a Terra’. A comemoração alusiva aos 85 anos da AD de Santarém encerrou com pregação do Pastor e teve louvores com as cantoras Shirley Carvalhaes, de renome nacional; e Alice Maciel, nordestina que é reconhecida e aplaudida pelas habilidades em tocar quase todos os instrumentos musicais.

Milhares de fiéis foram à orla para ouvir o 
Pastor Feliciano

O pastor Feliciano é o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal e causou polêmica ao defender a ‘Cura Gay’. Ele chegou a Santarém na tarde de segunda-feira. A programação na orla iniciou às 19 horas.

PROTESTOS: Um pequeno grupo Homoafetivo de Santarém protestou contra o Pastor devido ao fato de ele ser acusado por grupos homoafetivos de todo o Brasil de dar declarações homofóbicas em rede nacional. O Grupo Homoafetivo pretendeu chamar atenção da sociedade para as declarações do Pastor sobre vários temas relacionados ao casamento gay, assim como o projeto arquivado pela Câmara Federal, denominado de ‘Cura Gay’. Na ocasião, os manifestantes foram contidos pelos seguranças do evento e pela Polícia Militar, alguns mais exaltados foram levados para a Seccional de Polícia Civil e depois de serem ouvidos em depoimento pelo delegado Thiago Rebelo, foram liberados.

Fonte: RG 15/O Impacto 

2 comentários:

  1. Não era um grupo homoafetivo. Foi uma manifestação organizada pelo Movimento Juntos! que congrega pessoas integrantes de diferentes movimentos sociais. Bora prestar atenção antes de sair falando besteira.

    ResponderExcluir
  2. claro q não havia 40 mil pessoas na orla...não tinha catracas p controlar a entrada la...contagem no olho n serve como parâmetro...

    ResponderExcluir