terça-feira, 24 de setembro de 2013

EXPANDINDO OS NEGÓCIOS: SILAS MALAFAIA LANÇA "REDE ABENÇOADA" DE DESCONTO EM SERVIÇO DE SAÚDE

Com o nome pomposo de “mega projeto social”, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fechou acordo com a seguradora Zurich para o lançamento de uma mistura de seguro de vida e de residência com descontos em uma lista de medicamentos e em consultas e procedimentos médicos, compondo o que ele chamou de “rede abençoada”.

Em seu programa na TV, Malafaia informou que a mensalidade do benefício é de R$ 9,90. O pagamento pode ser por débito automático em conta corrente, cartão de crédito ou boleto.

Embora tenha ressaltado que não se refere a um “plano de saúde”, o propósito do pastor e da seguradora é atingir os evangélicos que não têm esse tipo de prestação de serviço. Seria um plano de saúde limitado, sem direito a atendimento hospitalar ou mesmo em ambulatório. Ele espera a adesão de "milhões" de pessoas.

O pastor disse que o desconto nas consultas e procedimentos médicos pode chegar a 65%, com carência de 30 dias. No caso dos medicamentos, a vantagem é de 60%, disse.

Argumentou que a seguradora é idônea. "O meu nome não está à venda nem é para alugar, [porque] não sou bobo nem trouxa."

Embora tenha dito que é uma novidade, o mesmo produto já é oferecido pela Taki Benefícios + Rede Nacional de Saúde. As tabelas de descontos são praticamente as mesmas. 

Malafaia não informou quanto, da mensalidade da “rede abençoada”, irá para seu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário