segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MAIOR CANTOR DE SANTARÉM DESABAFA: "O ATENDIMENTO NO SUPERMERCADO CR DA MENDONÇA É PÉSSIMO". ELES SÃO RUDES E DESPREPARADOS

Caro JK. Cheguei no "SUPERMERCADO CR" da Mendonça Furtado ontem (22) por volta das 10:20hs. Separei minhas compras (carne e assessórios para churrasco, legumes e verduras, bebida). Passei 15 minutos numa fila enorme e lenta. Na minha vez depois de registrar todas as compras e pagar com meu tíquete alimentação, a atendente me informa que o sistema está inoperante e não está passando cartão. Aí eu perguntei: Quer dizer que eu não vou poder levar minhas compras porque não está passando cartão? "Isso mesmo!" Foi a resposta dela. Poxa por que não informaram antes? Por que não tinha alguém na porta ou um aviso dando informação? Por que esperar o cliente chegar no caixa pra passar constrangimento? Fiquei sem meu churrasco de domingo e irei fazer uma reclamação à direção da empresa (que não tinha ninguém lá pra quem eu pudesse reclamar).

Além de tudo isso eles ainda tem um atendimento péssimo, produtos vencidos, pessoas rudes e despreparadas nos caixas e preços altos, vale lembrar.

Assinado: Pedro Guilherme

3 comentários:

  1. UM VERDADEIRO ABSURDO O QUE ESSE SUPERMERCADO FAZ EM SANTARÉM

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo!! Cr ultimamente resume-se a: Preços ABSURDOS, PÉSSIMO atendimento, Produtos VENCIDOS...
    ehhh onde vamos parar????

    ResponderExcluir
  3. QUANDO CHEGAR OUTRO SUPERMERCADO DE PORTE EM SANTARÉM VAI ACABAR COM ESSA PUTARIA DESTE SUPERMERCADO.

    ResponderExcluir