segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VEREADOR SILVIO AMORIM É AMEAÇADO DE MORTE EM SANTARÉM

O vereador Silvio Amorim (PRTB) registrou (B.O), nesta Segunda-Feira (23), na DEPOL de Santarém. Segundo o vereador nos últimos dias ele vem sofrendo ameças de morte de pessoas ainda não identificadas. 

Na manhã desta Segunda-Feira ele subiu na Tribuna da Câmara Municipal para falar sobre o assunto e disse que as ameaças começaram desde a ultima Quinta-Feira, logo após conseguir aprovar por unanimidade pelos pares da casa a presença do presidente da LIGA ESPORTIVA DE SANTARÉM, o Sr Silvestre Campinas, para prestar contas do dinheiro recebido pela liga nos anos de 2011 a 2013. Segundo ele alguém não identificado mandou uma mensagem de texto para o seu celular dizendo as seguintes palavras "Vereador safado, se você continuar com as denuncias contra a LIGA ESPORTIVA você vai amanhecer com a boca cheia de formiga".

Silvio Amorim depois disso vem temendo pela sua vida e de sua família. Ontem a noite em um programa de radio, o presidente da "LIGA ESPORTIVA" de Santarém fez algumas ameças dizendo que ele iria levar a tona minha vida pessoal, dizendo que ele não passava cheque sem fundo e coisas assim. Ele está querendo me intimidar minha vida pessoal. Disse o vereador.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário