sexta-feira, 29 de novembro de 2013

JOVEM DESABAFA CONTRA O PADRE DA IGREJA DA MATRIZ EM SANTARÉM

Igreja da Matriz

Bom Dia, sempre que posso estou olhando seu Blog. E eu gostaria que se fosse possível você fizesse uma postagem sobre a igreja da Matriz, ou pra pessoa que trabalha na igreja.

Sou Católica, sempre morei em Santarém, Sou devota de Nossa Senhora da Conceição e acredito sim em Deus, há 2 meses atrás minha mãe sofreu um grave acidente de TRÂNSITO, ficou internada durante 6 dias na UTI, e infelizmente veio a falecer no dia 27/09/2013, anteontem me digiri a igreja da MATRIZ para que colocassem o nome da minha mãe na Missa que lá iria ser celebrada, uma senhora me informou que não poderia colocar porque o Padre era de uma comunidade (Padre é Padre não é?!) que ele já tinha uma lista para citar nos comentários, e que também ele (Padre) não gostava de citar nome de quem já faleceu, fiquei e estou indignada, quando minha mãe ainda estava viva, ela sempre foi a missa, sempre pagou dizimo e dava oferta. Não quero denegrir a imagem da igreja e muito menos de alguém que trabalhe lá. Isso é uma forma de mostrar minha tristeza como filha, que não pode colocar o nome da mãe na IGREJA a CASA DE DEUS, só para fazerem uma oração. MEU DEUS, eu só queria que fosse citado o nome dela e que o Padre fizesse uma oração. Isso é pedir demais? 

Ah ela pediu pra que eu voltasse lá hoje pela manhã. Se eu quisesse ir hoje, eu não teria ido ontem.

Agradeço muito desde já.

Assinado: Aline Vanessa Tavares De Sousa

4 comentários:

  1. Disse Jesus: “Deixem que os mortos velem seus mortos” em minha opinião não deveria ser feito oração a ninguém que já faleceu em celebrações (Já acho muito terem missas de 7ª e mais dias) Não é desrespeitando a dor de sua perda. Mais fazer polêmica a cerca disso é querer demais não acha (Se quer oração, por que não se ajoelhar a Deus e a Nossa Senhora e fazer). Seria mais fácil e pratico. Tentar denegrir a imagem da igreja já é demais.

    ResponderExcluir
  2. Já disse e repito não tentei denegrir a imagem de ninguém MUITO MENOS da igreja, ainda mais por ser catolica, e já que a sua opnião é essa pq veio comentar ainda mais como ANÔNIMO. ?! Se eu quis a oração tenho meus motivos, e o que tem demais em fazer uma oração pra alguém que já se foi? Fazer polêmica? Não desejo mal a ninguém, mais ninguém sabe até passar pela situação. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é quer se aparecer, posar de vítima!! Quanta igreja católica tem em Santarém? Porque não procurou outras? Mas não NE, quer não MATRIZ, pq será? E ainda diz que não quer denegrir e polemizar as coisas. Ai ai

    ResponderExcluir
  4. Se eu fui na MATRIZ era por que com certeza era a UNICA que estava celebrando missa no DIA, vem cá... E você tá se importando porque?? Pq não poem nome? ai ai DIGO eu, REPITO: só sabe quem PASSA pela situação. Fica na tua. Deve ser bem tu que pega a OFERTA né? Se eu quisesse aparecer, mandava colocar foto minha e garanto que não usava disto para aparecer, fazia algo pra APARECER mesmo... Para de se importa que é melhor!

    ResponderExcluir