sexta-feira, 29 de novembro de 2013

RBA SANTARÉM CANAL 12 LANÇA JORNAL HOJE EM SANTARÉM

Apresentadora Adriana Pessoa

A RBA TV oferece na sexta-feira, 29, um coquetel de lançamento do primeiro telejornal da emissora. O evento será realizado à borda da piscina do Barrudada Tropical Hotel. O Jornal RBA Santarém, vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 17h50 às 18h20 (durante o horário de verão).

Seguindo os mesmos padrões de profissionalismo da RBA Belém, com modernidade e dinamismo o jornal pretende conquistar o público santareno e ser a opção certa para quem quer se manter informado sobre o dia a dia da cidade, com o resumo dos principais fatos de interesse da população. A edição local será ancorada pela jornalista Adriana Pessoa. 

A equipe conta ainda com profissionais como Carlos Silva, Jefferson Santos, Raphael Ribeiro e Aritana Aguiar. O diretor geral, Orlando Peixoto garante que esse é somente um ponta pé inicial e que muitas novidades virão em 2014, com a contratação de mais profissionais e aquisição de equipamentos que vão garantir mais modernidade à programação local. “Estamos contando com todo o suporte técnico do grupo em Belém e, com certeza, vamos conquistar o mercado local com nossas novidades”. 

Adriana Pessoa 
chefe de reportagem - RBA TV Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário