quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CONSTRUTORA CARMONA CABRERA DÁ CALOTE EM 800 PAIS DE FAMÍLIA EM SANTARÉM. VEJA AS FOTOS DA MANIFESTAÇÃO DE HOJE FEITA PELOS FUNCIONÁRIOS

800 Funcionários que estão há 3 meses sem receber da construtora Carmona Cabrera 

Mais ou menos 200 trabalhadores dos 800 contratados pela Construtora Carmona Cabrera que estava fazendo as obras do projeto Minha Casa Minha Vida na Avenida Moaçara, foram na tarde de hoje tentar receber três meses de salários atrasados. Chegando lá eles foram comunicados que não havia ninguém da empresa Carmona Cabrera e começaram um pequeno tumulto que foi acalmado com a chegada da polícia militar e do Tático.

A empresa Carmona Cabreara não paga há mais de 3 meses os 800 funcionários que trabalhavam de carteira assinada para a construtora aqui em Santarém. Fiquei sabendo que a referida empresa pediu concordata. 

Veja as fotos do tumulto acontecido hoje

 Funcionários tentando entrar na rua que dá acesso para a construtora

 Avenida Moaçara estava interditada

 Tático tentando impor a ordem não deixando ninguém passar

 Vidros foram quebrados

 Almoxarifado pegou fogo

 Polícia estava presente para garantir a ordem

 Carros da Construtora ainda estavam guardados na empresa aqui

 Projeto Minha Casa Minha Vida na Moaçara

 Sede da empresa Carmona em Santarém está fechada

Aviso prévio dado pela empresa aos funcionários

JK

Um comentário: